Bad Boys 3 | Joe Carnahan revela diferenças criativas com Will Smith em entrevista

Calma jovem! A produção de Bad Boys For Lif3 está caminhando a todo vapor, porém o começo dessa jornada não foi nada fácil. Com a saída do roteirista e diretor Joe Carnahan, o longa perdeu sua estreia até então pré-agendada para 2017.

E após quase dois anos, o cineasta decidiu revelar qual foi o verdadeiro motivo de sua despedida precoce do projeto. Em uma entrevista ao ComickBook, Carnahan admitiu que sua saída foi em virtude de diferenças criativas com o astro do filme, Will Smith. Em entrevista ele declarou:

“Eu me conheço, cara. E o que nós estávamos fazendo ali naquele ponto, era a lei de redução de retorno. Eu já não estava mais trabalhando em prol da história pela qual eu realmente estava empolgado em contar, aquela que o próprio estúdio deu o sinal verde. E de novo, isso aqui não é pra jogar shade em Will. É porque é o meu rosto no cartaz, meu nome estaria lá. Você precisa fazer as coisas do jeito que vocês quer que elas sejam feitas”.


De acordo com o FilmeB, o novo filme chegará  ao Brasil em 30 de janeiro de 2020.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

O Rei Leão | Em novo vídeo Simba, Timão e Pumba aparecem cantando Hakuna Matata; Confira!

Na última terça-feira (09), foi ao ar o programa “Jimmy Kimmel Live” com uma entrevista exclusiva de Donald Glover sobre “O Rei Leão”, na qual foi divulgado...