Bad Boys 3 | Joe Carnahan revela diferenças criativas com Will Smith em entrevista

Calma jovem! A produção de Bad Boys For Lif3 está caminhando a todo vapor, porém o começo dessa jornada não foi nada fácil. Com a saída do roteirista e diretor Joe Carnahan, o longa perdeu sua estreia até então pré-agendada para 2017.

E após quase dois anos, o cineasta decidiu revelar qual foi o verdadeiro motivo de sua despedida precoce do projeto. Em uma entrevista ao ComickBook, Carnahan admitiu que sua saída foi em virtude de diferenças criativas com o astro do filme, Will Smith. Em entrevista ele declarou:

“Eu me conheço, cara. E o que nós estávamos fazendo ali naquele ponto, era a lei de redução de retorno. Eu já não estava mais trabalhando em prol da história pela qual eu realmente estava empolgado em contar, aquela que o próprio estúdio deu o sinal verde. E de novo, isso aqui não é pra jogar shade em Will. É porque é o meu rosto no cartaz, meu nome estaria lá. Você precisa fazer as coisas do jeito que vocês quer que elas sejam feitas”.


De acordo com o FilmeB, o novo filme chegará  ao Brasil em 30 de janeiro de 2020.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Apenas um cara cri cri crítico e gago.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...