ter, 23 abril 2024

Batman chega às plataformas digitais para você assistir, pausar, voltar e ver quantas vezes quiser

Publicidade

Batman, novo filme do herói morcego estrelado por Robert Pattinson já está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais. Com direção de Matt Reeves, o longa conta grande elenco, incluindo Zoë Kravitz, como Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada, Jeffrey Wright no papel de detetive Gordon, John Turturro como Carmine Falcone e Colin Farrell como Pinguim.

Em Batman, acompanhamos o segundo ano de Bruce Wayne como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança — Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus cidadãos. Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato ao investigar uma série assassinatos sádicos que levam a uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada. Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, as evidências começam a chegar mais perto de casa e obrigam Batman a forjar novos relacionamentos para desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

Veja o trailer clicando:

Publicidade

Para mais informações sobre o filme, acesse aqui.

Nas plataformas digitais, o filme está disponível a partir de 18 de abril para aluguel na Amazon Prime, Claro Now, Sky, UOL Play, Vivo Play, Watch, Youtube e Apple TV e também para compra na Microsoft, Youtube e Apple TV. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Rivais

Corpos. Essa sempre foi uma palavra importante no cinema...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]