Batman | Zoë Kravitz fala sobre a dificuldade de filmar com gatos; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao Buzzfeed, Zoë Kravitz revelou que uma das principais dificuldades enfrentadas nas gravações de Batman por ela foi filmar com gatos. A atriz revelou que os animais nem sempre ficavam em suas marcas o que gerava algumas situações inusitadas. Confira:

“As pessoas precisavam se esconder dentro de armários ou em alguns cantos [para guiar os gatos], então [Pattinson] e eu estamos filmando com essas donas de gato fingindo que não estão lá. Foi bem engraçado, porque no final das contas você não pode mandar em um gato. Depois de todas as manobras de carros e perseguições, uma das coisas mais difíceis de fazer foi deixar os gatos parados”.

“‘Batman é um história sombria e cheia de ação do cavaleiro das trevas contra o crime em Gotham. A cidade está sendo atingida por uma série de crimes horríveis, que a polícia há muito tempo é incapaz de enfrentar. Bruce Wayne, também conhecido como Batman, faz o que pode, mas também atinge seus limites. O pinguim tem sua responsabilidade com isso, mas ele é apenas um elemento na grande selva da cidade. A aparição de sua amiga de infância Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, cria confusão emocional adicional no herói com sede de justiça.”

Batman estreia em 4 de março de 2022 nos cinemas.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

The Batman – Liberado clipe com cenas inéditas! Pânico – Confira a crítica do filme! Os 10 filmes mais aguardados de 2022! Pacificador – Confira os easter eggs da série! O Páramo – Confira a crítica do filme! Os 10 melhores filmes de 2021