Batwoman | Dougray Scott fala sobre acusações de Ruby Rose nos bastidores da série; Confira!

Veja nossos últimos stories

A atriz Ruby Rose fez graves acusações sobre a produção da primeira temporada de Batwoman, e revelou o comportamento abusivo do ator Dougray Scott, intérprete do Comandante Kane. Segundo declarações da atriz, Scott chegou a machucar uma dublê nas filmagens, e tinha o hábito de gritar com mulheres no set e podia chegar ou sair do local “na hora que quisesse”.

O ator divulgou uma nota oficial no TheWrap, negando as acusações. Confira:

‎“Como a Warner Bros. Television declarou, eles decidiram não exercer a opção de contratar Ruby para a segunda temporada de ‘Batwoman’ com base em múltiplas reclamações sobre seu comportamento no local de trabalho. Eu refuto absolutamente e completamente as alegações difamatórias e prejudiciais feitas contra mim; São inteiramente inventadas e nunca aconteceu.‎”

Ruby Rose saiu da série Batwoman foi anunciada em maio de 2020 e Javicia Leslie assumiu seu lugar na produção.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme