qui, 18 agosto 2022

Batwoman | Javicia Leslie é anunciada como nova protagonista

Publicidade

Acaba de ser anunciado pelo CW Network que Javicia Leslie (Deus Me Adicionou) foi escolhida como nova protagonista de “Batwoman“. A atriz irá substituir Ruby Rose a partir da segunda temporada.

WEST HOLLYWOOD, CALIFORNIA – SEPTEMBER 23: Javicia Leslie attends the Always A Bridesmaid Los Angeles Premiere at Sunset 5 on September 23, 2019 in West Hollywood, California. (Photo by Leon Bennett/Getty Images for Tri Destined Studios)

“Estou extremamente orgulhosa por ser a primeira atriz negra a interpretar Batwoman na TV. Se trata de uma super-heroína icônica. É uma honra fazer parte da equipe dessa série incrível, que se torna ainda mais importante por conta da sua representatividade à comunidade LGBTQ+.” Declarou a atriz.

Abaixo, temos a descrição oficial de Ryan Wilder:

Publicidade

“Com ninguém na sua vida para mantê-la na linha, Ryan passou anos usando drogas em Gotham City, se esquivando da polícia e mascarando seus erros com outros hábitos ruins. No entanto, ela também é uma habilidosa lutadora. Agressiva. Passional. Muito longe das tradicionais heroínas conhecidas pelo público.”

De acordo com relatório da Variety, Ruby Rose não estava suportando as várias horas de trabalho necessárias, além dos crossovers entre séries do canal e a falta de qualidade no ambiente de trabalho, o que a levou a entrar em atrito com a produção.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Wizards of the Coast revelará amanhã novidades para 2023

Wizards of the Coast revela novidades para 2023 em...

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis | Série ganha novo pôster oficial; Confira!

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganhou um novo cartaz oficial, após...

O Senhor dos Anéis | Embracer Group é a nova dona dos direitos da obra!

A Embracer Group anunciou que entrou em acordo para adquirir...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário