Publicidade
Publicidade
Início Notícias Batwoman | Ruby Rose expõe rotina abusiva da série e Warner Bros....

Batwoman | Ruby Rose expõe rotina abusiva da série e Warner Bros. responde; Confira!

UNIVERSAL CITY, CA - JULY 08: Ruby Rose visits "Extra" at Universal Studios Hollywood on July 8, 2015 in Universal City, California. (Photo by Noel Vasquez/Getty Images)
Publicidade

Ruby Rose saiu da série Batwoman foi anunciada em maio de 2020, mas agora a atriz decidiu expor os verdadeiros motivos de sua saída em seu Instagram. Citando no Instagram Stories e mencionando os produtores Caroline Dries, Greg Berlanti e Sarah Schechter, da Bertalnti Proudctions, a atriz escreveu:

“Vou dizer ao mundo inteiro o que realmente aconteceu naquele set. [Ex-presidente do Warner Bros. Television Group] Peter Roth, você é o primeiro. Você é o capítulo um. Não sei se você saiu depois de ser promovido para a posição mais alta, porque você não conseguia parar de fazer mulheres jovens acariciar suas calças, em torno de sua virilha, ou se saiu depois de colocar um detetive particular em cima de mim, que aliás, você demitiu assim que o relatório não se encaixava em sua narrativa. De qualquer forma, quando se trata de você, já há um exército esperando.”

‎Rose compartilhou diversos vídeos de um consultório médico, onde tratou a lesão no pescoço que sofreu durante as filmagens ‎‎da primeira temporada. No local, Rose afirma que também tratava uma lesão grave na costela e um tumor e escreveu: “Para todos que disseram que eu não era forte suficiente para Batwoman, imagine voltar ao trabalho dez dias depois disso… DEZ DIAS!!!!!! (ou toda a equipe e elenco seria demitido e eu decepcionaria todo mundo porque Peter Roth disse que não iria reformular nada, e eu seria responsável pela perda milhões dólares ao estúdio (ao se machucar em seu set), além dos empregos das pessoas envolvidas.”‎

Além disso, Rose revelou o comportamento abusivo de alguns colegas de série como Dougray Scott. Confira: 

“Ele machucou uma dublê e gritou como uma garotinha e com outras mulheres, e foi um pesadelo. Ele saia quando queria e chegava quando queria, sempre abusando de mulheres. Então, como protagonista da série, enviei um e-mail pedindo uma política de não gritar, e eles recusaram.”‎

Outro ator citado no texto de Rose é Camrus Johnson, intérprete de Luke Fox. Confira:

“Eu me atrasei uma vez, pois estava no hospital. Camrus (Luke Fox) disse depois de eu deixar o hospital: ‘Talvez se alguém não tivesse se atrasado, a gente teria feito nosso trabalho.’ Ele é uma criança.. uma criança com ego enorme, que trabalhava um dia na semana e teve essa audácia de me criticar, sem saber o que realmente acontecia.” 

A Warner Bros. Television respondeu os comentários de Ruby Rose com um comunicado oficial, informando:

‘Apesar da história revisionista que Ruby Rose está compartilhando agora nas redes, apontando para os produtores, elenco, produção, rede e estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de contratar Ruby para a segunda temporada da série com base em várias reclamações sobre o seu comportamento no local de trabalho, que foram extensivamente estudadas e tratadas em particular, em respeito a todos os envolvidos’.

Novas informações da polêmica envolvendo Ruby Rose e a Warner serão reveladas em breve.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile