BBB21: Jogo mobile é inspirado na participante Juliette

Veja nossos últimos stories

O BBB 21 é um fenômeno de audiência na televisão, tem dominado todas as redes sociais, mas parece que dessa vez, o reality show foi ainda mais longe, pois foi criado um game inspirado na participante Juliette, que é favorita para vencer o programa.

O jogo foi criado pelo paraibano Ittalo Ornilo, que faz faculdade de Comunicação em mídias digitais na Universidade Federal da Paraíba. O jovem é fã de Juliette, e disse que sua inspiração para a criação do game foi justamente a trajetória dela dentro do reality até agora.

Ittalo falou sobre como a ideia veio: “A ideia surgiu após eu ver o perfil da Juliette compartilhando artes dos fãs, músicas, remixes, desenhos… Então eu queria mostrar algo um pouco mais único. E torcer pra equipe maravilhosa de ADMs dela me notar”.

O jogo chamado Vai Juliette é do gênero Endless Runner, em que o jogador vai correndo e desviando de objetos. No caso deste game especificamente é necessário desviar de bananas, ETs e cobras, além de precisar salvar cactos e comer cuscuz, quanto mais pontos o jogador fizer, mais fãs ela ganha no game.

O jovem também falou sobre a dificuldade de desenvolver o jogo: “Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”.

Vai Juliette já está disponível para download na Play Store.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Os 5 filmes originais mais vistos na Netflix Confira a crítica de The Ice Road Confira a crítica de Noite de Reis Confira a crítica de Verão de 85 De Volta Para o Futuro – Curiosidades sobre o filme House Of Gucci – Veja o trailer do filme