Razer lança bebida para ajudar nos eSports

Razer lança bebida que ajuda no desempenho dos gamers durante as partidas de eSports.

“Respawn” é um composto em pó que deve ser misturado com água e contém ingredientes que melhoram o foco, tempo de reação e fadiga mental dos jogadores; produto surgiu como uma brincadeira de 1º de abril e virou realidade.

A Razer anuncia “Respawn”, uma bebida feita para melhorar a performance mental dos gamers. O produto começou a ser desenvolvido a partir de uma brincadeira de 1º de abril e virou realidade a fim de ajudar os jogadores a manterem o foco e a concentração, especialmente em longas sessões de jogos.


A Respawn é adquirida como um composto em pó que deve ser misturado com água, levou anos para ser desenvolvida e, durante todo o processo, contou com o feedback de atletas profissionais de eSports e de influenciadores gamers, que testaram opinaram sobre o gosto e a eficiência do produto. A bebida já está disponível nos Estados Unidos em quatro sabores: romã com melancia, framboesa azul, abacaxi e maçã verde. Não há previsão para chegar ao Brasil.

Nascida da comunidade

Há anos, membros ativos da comunidade gamer pediam à Razer que criasse uma bebida energética voltada para os jogadores. Nos bastidores, a ideia do produto já estava sendo explorada por uma pequena equipe, a mesma responsável pelo Project Venom, uma brincadeira de 1º de abril que viralizou em 2010 e apresentava uma bebida que melhorava as habilidades dos seres humanos. O feedback foi muito positivo, o projeto ganhou força e o desenvolvimento começou.

A equipe passou a avaliar bebidas energéticas já existentes no mercado, e concluiu que a maior parte delas é para prover mais energia física, o que resulta em cansaço após o pico de energia, justamente o contrário do que os jogadores e profissionais de eSports precisam.

A Respawn melhora o foco e a atenção, mas sem as desvantagens das altas taxas de açúcar e taurina, ingredientes comuns nas bebidas energéticas. Em vez disso, o produto conta com extrato de chá verde, vitaminas B (como a colina) e 95mg de cafeína. A bebida é zero açúcar e possui apenas 20 calorias por pacote.

 Ao final de 2017, os testes com a comunidade começaram e o que antes era um sonho dos jogadores virou um produto para levar o ecossistema dos jogos ainda mais longe. A Respawn agora é um produto independente da Razer, com uma corporação própria e uma equipe focada em trazer performance mental para os jogadores.

Para mais informações, acesse: RESPAWNbyRazer.com.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Sim, reclamar funciona! A internet salvou o filme do Sonic!

Já faz algum tempo em que foi divulgado o então trailer oficial do filme do Sonic, o mascote da SEGA, que conquistou...