
“Becoming Led Zeppelin”, documentário sobre a origem de uma das maiores bandas de rock da história, já está disponível para aluguel ou compra em lojas virtuais e operadoras de TV, como Apple TV (iTunes), Amazon Prime, Claro TV+, Google Play, Microsoft Films & TV (Xbox) e Vivo Play (apenas aluguel). Este é o primeiro filme a ser autorizado pela banda britânica e conta com depoimentos exclusivos dos integrantes Robert Plant, Jimmy Page, John Paul Jones e John Bonham, além de arquivos de shows e do processo criativo por trás dos primeiros álbuns e turnês.
O documentário acompanha a lendária banda de rock desde a sua criação no início nos anos 60 até a ascensão meteórica do grupo musical, que, mesmo após se desmembrar em 1980, continuou a conquistar fãs ao redor do mundo, destacando sua atemporalidade.
Nas plataformas digitais, o consumidor que optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.