sex, 6 junho 2025

Beetlejuice 2: Tim Burton confirma sequência, com retorno do elenco original!

Publicidade

O diretor Tim Burton confirmou que Beetlejuice 2, sequência do clássico dos anos 1980 Os Fantasmas se Divertem, está em desenvolvimento, e que Michael Keaton e Winona Ryder vão retornar para a continuação.

“O filme vai acontecer e foi aprovado pelo time da Warner Bros, conversamos com membros do elenco que queríamos no filme e eles já estão confirmados, e isso inclui Winona e Michael. Temos o roteiro em mãos e está tudo acertado. Só precisamos começar a filmar”

O projeto de uma sequência de Beetlejuice surgiu entre rumores nos últimos meses, e agora foi oficializado pelo cineasta. Não há mais detalhes sobre a produção, e o longa ainda não tem uma data prevista de estreia nos cinemas.

O clássico de 1988 é uma das obras-primas do “terror comédia” com toda a insanidade que amamos em Burton. Já estamos ansiosos para a continuação!

Publicidade

content_pic

 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Chespirito: Sem Querer Querendo

Chespirito: Sem Querer Querendo é uma série biográfica que conta...

Jurassic World: Recomeço | D-Rex tem visual completo revelado em brinquedo da franquia; Confira!

Jurassic World: Recomeço teve o visual do D-Rex revelado. Confira: https://www.instagram.com/p/DKcEhqhOxAF Jurassic...

Prime Video Divulga Data de Estreia de O Contador 2

O Prime Video divulga hoje a estreia de O...

Olympo | Série da Netflix ganha trailer oficial; Assista!

A Netflix revelou o primeiro trailer oficial de Olympo,...
Gustavo Padilha
Gustavo Padilhahttp://52.44.60.28
Um fã incondicional da DC Comics, louco por música, viciado em games, apaixonado por séries e amante de filmes.