BGS 2019 – Entenda como funciona a Razer Gold

Na Brasil Game Show 2019 (BGS 2019), tivemos a oportunidade de conversarmos com Dennis Ferreira, o diretor da Razer Gold na América Latina, que nos explicou como este novo serviço funciona.

A Razer é uma das linhas de periféricos gamers, mais cobiçadas do mundo, que traz produtos dedicados à proporcionar a melhor experiência possível no jogo e com um visual cheio de estilo.

Recentemente no Brasil, a Razer lançou mais uma novidade, a Razer Gold, uma moeda digital que pode ser usada em vários jogos, como Free Fire, League of Legends e em plataformas como a Steam, a maior loja de venda de games de PC por mídia digital no mundo.


A Razer Gold já vem atuando há a algum tempo em outros países, desde 2017, mas foi no mês passado que ela chegou ao Brasil com um sistema já verificado, testado e maduro, que podemos usar com total segurança, confiando na credibilidade que a empresa conquistou ao longo dos anos.

Com a Razer Gold, o controle dos seus gastos nos games fica muito mais fácil de ser controlado. Uma vez que adquirida, está moeda digital pode ser usada para comprar jogos ou conteúdos dentro dos games, como skins e expansões.

A Razer Gold conta com um sistema de vantagens, a Razer Silver, que também é uma moeda digital, mas que funciona paralelamente à Gold.

Ao utilizar suas Razer Gold, o jogador acumula créditos em Razer Silver, ou seja, funciona como milhas aéreas ou pontos no cartão de crédito, onde quanto mais você usa, mais pontos acumula e pode resgatar depois, trocando por descontos em produtos da própria Razer ou de lojas parceiras da marca.

Para adquirir Razer Gold, é muito simples, basta comprar diretamente online, aqui no site oficial ou adquirir cartões com códigos, da mesma forma que já existe com a Google Play, PSN, Xbox Live, etc.

Em resumo, a Razer Gold é uma moeda digital da marca e a Razer Silver, um sistema de pontos para manter uma relação de proximidade com o jogador, dando um benefício de presente a quem utilizar o serviço da Razer com frequência e for um verdadeiro fã da marca.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...