qua, 10 agosto 2022

Black Desert | Jogo recebe o Despertar da Drakania para PC e Consoles em nova atualização

Publicidade

A Pearl Abyss lançou hoje o Despertar da Drakania simultaneamente para as versões de PC e consoles de Black Desert por meio de uma nova atualização.

Além dos novos poderes e movimentos da Drakania Desperta, a atualização dá início à nova temporada Aurora do Dragão, que inclui missões para que os Aventureiros liberem o Despertar da classe, oferecendo formas de aumentar seu nível mais rápido e equipamentos adicionais.

O jogo também dará a chance para que novos e experientes Aventureiros possam obter um Passe de Jogo gratuitamente. O conteúdo da temporada Aurora do Dragão estará disponível somente para jogadores do PC nos servidores da América do Norte e América do Sul.

Assista Drakania abrir suas Asas Cinzentas no novo trailer de gameplay aqui.
Publicidade

Passe de Jogo gratuito de 27 de julho até 24 de agosto

Ao chegar no nível 50 durante o período do evento, todos os novos Aventureiros sem um Passe de Acesso poderão receber um passe gratuito. Aventureiros ativos que já possuem o jogo e alcançarem o nível 56 estarão participando automaticamente de uma rifa que poderá premiá-los com uma Edição do Conquistador do jogo. Essa edição contém diversos itens raros dentro do jogo e uma boa quantia de Pérolas, moeda interna do jogo. A oferta não é aplicável para jogadores da plataforma Steam ou de Consoles.

A atualização Despertar de Drakania traz novos conteúdo, incluindo:

  • Trion, arma exclusiva do Despertar: uma combinação de duas lanças, uma fortalecida pela fúria dos ventos e outra pela fúria do fogo. Drakania empunha ambas em conjunto, disparando golpes implacáveis.
     
  • Formas ‘Sangue Amaldiçoado’ e ‘Sangue Dracônico’: Drakania pode alternar entre esses dois estados, cada uma com ataques próprios.
     
  • Instância do Despertar de Drakania: Os recursos exclusivos da classe permitem que ela permaneça na forma Desperta sem alternar entre Despertar e Pré-Desperto.
  • Combate corpo a corpo: A classe é focada no combate corpo a corpo, com movimentos que permitem se aproximar rapidamente de inimigos.

A desenvolvedora também anunciou importantes atualizações tecnológicas, como o aprimoramento da versão de PlayStation 5 para suportar 120 FPS, proporcionando uma experiência de jogo mais fluida para Black Desert.

Para mais informações, por favor visite o site oficial de Black Desert Online ou siga-nos nas redes sociais.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | Rick and Morty (5º temporada completa)

Rick and Morty é um fenômeno mundial, criado pela dupla Justin...

Crítica | A Maldição da Chorona

O universo de Invocação do Mal (UIM), chegou como...
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe um comentário