Vários críticos de cinema tiveram a oportunidade de assistir Blade Runner 2049, antes do seu lançamento no próximo mês e compartilharam suas opiniões no twitter. Ao contrário do filme original, que foi fracasso de bilheteria e recebido de forma muito reticente pela crítica em seu lançamento, o novo filme vem com tudo.

Confira alguns dos vários elogio que o filme recebeu:

Jim Vejvoda (O editor executivo da IGN) disse: “Blade Runner 2049 é visualmente deslumbrante [e] emocionalmente envolvido de uma maneira que eu não esperava”.
Terri Schwartz, também teve coisas positivas a dizer sobre Blade Runner 2049, chamando-o de “dirigido lindamente” e dizendo que “Sylvia Hoeks é INCRÍVEL”.
O escritor e cineasta Jesse Hawken disse: “Tudo que eu posso dizer sobre Blade Runner 2049 é… dê um Oscar para Roger Deakins agora! Visuais absolutamente impressionantes.”
O editor de eventos do CinemaBlend, Eric Eisenberg, chamou o filme “fenomenal”, dizendo que é uma “ficção científica com raízes noir brilhantes, brilhando em um mistério apertado e tortuoso” e o “melhor de 2017 até agora”.

Infelizmente Blade Runner 2049 só estreia dia 05 de outubro, por enquanto fiquem com o trailer desse filme que tem tudo pra ser um dos sucessos de 2017.