Blindspotting | Série estreou na STARZPLAY

Veja nossos últimos stories

Chegou na plataforma neste domingo (13 de junho) a nova comédia dramática da STARZPLAY,  Blindspotting, uma continuação do filme homônimo, criada e produzida Rafael Casal e Daveed Diggs. A série é é centrada em Ashley, interpretada por Jasmine Cephas Jones (“Hamilton”), que está beirando uma vida classe média em Oakland até que Miles, seu parceiro há 12 anos e pai do seu filho, é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando é forçada a morar com a mãe de Miles, Rainey, vivida por Helen Hunt. Confira o trailer:

A série é estrelada por Benjamin Turner, como Earl, que acabou de sair da prisão usando uma tornozeleira e quer apenas matar o tempo e ficar quieto; Candace Nicholas-Lippman (“Good Trouble”) como Janelle, melhor amiga de Ashley que acabou de voltar à vizinhança depois de passar anos em Bali; Jaylen Barron (“Free Reign”) como Trish, a meia-irmã de Miles, que pode ser mais selvagem do que ele; Atticus Woodward (“Shameless”) como Sean, o filho esperto, doce e enérgico de Ashley e Miles; Hunt (“Mad About You”) como Rainey, a mãe de Miles, uma mulher com opiniões fortes e que coloca a família acima de tudo; e Rafael Casal, que repete seu papel como Miles, parceiro de Ashley e pai do seu filho de 12 anos. 

Blindspotting ganha um episódio novo a cada semana, exclusivo STARZPLAY.

Bruna Carvalhohttp://estacaonerd.com
Ainda esperando minha carta de Hogwarts, mesmo sabendo que a resposta é 42. Desejo vida longa e próspera e que a força esteja com vocês!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt