Blonde | Cinebiografia de Marilyn Monroe com Ana de Armas é adiado na Netflix; Confira!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações da Variety, a cinebiografia de Marilyn Monroe, Blonde, foi adiada para 2022. O motivo não foi revelado.

Até o momento estão confirmados no projeto o diretor Andrew Dominik (Killing Them Softly) e Ana De Armas (Sérgio) no papel principal. Completam o elenco os atores Garret Dillahunt, Scoot McNairy, Lucy DeVito, Michael Masini, Spencer Garrett, Chris Lemmon, Rebecca Wisocky, Ned Bellamy, Dan ButlerBobby Cannavale, Julianne Nicholson, Lily Fisher, Evan Williams, Xavier Samuel, Caspar Phillipson, Toby Huss e Sara Paxton.

Blonde será “uma ousada reimaginação da história privada de uma das figuras mais famosas do mundo, a sex symbol Marilyn Monroe.” O filme irá retratar a figura da modelo, atriz, e cantora durante os anos 50 e 60 e ainda pelo angulo da cultura moderna à celebridades.

Blonde estreia em 2022 na Netflix.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme