Blumhouse realiza cortes de pagamentos e demissões devido a COVID-19

Veja nossos últimos stories

De acordo com a Variety, a Blumhouse Productions anunciou uma nova rodada de demissões de sua equipe diante da pandemia de coronavírus (COVID-19) em andamento. O anúncio ocorre após uma onda anterior de demissões no final de março devido à crise global da saúde.

A última rodada de demissões envolveu oito pessoas ao todo, de vários departamentos, com o estúdio de cinema no assistente executivo e de nível médio, incluindo o escritório de desenvolvimento da empresa de produção.

A onda anterior de demissões havia impactado assistentes pessoais e de produção. Além disso, a liderança sênior da empresa está prevista para suportar reduções salariais devido a crises na saúde.

O fundador e CEO do estúdio, Jason Blum, havia observado anteriormente que o impacto da pandemia na indústria cinematográfica provavelmente alteraria sua estratégia , mesmo depois que a crise diminuir, afetando potencialmente a disponibilidade de grandes lançamentos direto para DVDs e a duração dos filmes.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme