dom, 26 junho 2022

Bomba! Capitão América: Guerra Civil pode ter desfecho drástico

Publicidade

O canal do YouTube, conhecido como “That Hashtag Show”  informou sobre o possível desfecho drástico no combate entre Capitão América e Homem de Ferro em Guerra Civil.

Cuidado, possível spoiler!

Certeza que vai continuar lendo?

Publicidade

Você sabe que tem SPOILER, certo?

Okay!

 

De acordo com o canal, o filme vai começar com o funeral da Agente Peggy Carter e terminará com o funeral do próprio Steve Rogers, morto após aceitar o acordo para poupar seus aliados.

Caso esse desfecho se concretize, ele seguirá o arco dos quadrinhos “Morre uma Lenda”, quando Steve Rogers é assassinado pelo Ossos Cruzados.

Death-of-Captain-America

Publicidade

Mas a grande surpresa estaria na escolha do sucessor do personagem. Se fosse seguir a trama original dos quadrinhos, Bucky Barnes assumiria o posto de Capitão após a morte de Rogers, mas, de acordo com o vlog, além de Sebastian Stan (Soldado Invernal) e  Anthony Mackie (Falcão, o atual Capitão nas HQs) terem gravado a cena assumindo o manto do herói, a surpresa estaria com a atriz Emily VanCamp (Sharon Carter), que também teria gravado a cena alternativa assumindo o posto do Capitão. Com isso a Marvel está livre para escolher um desfecho, que dependendo da escolha teremos algo bem diferente pela frente.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

PUBG MOBILE anuncia colaboração com Warframe

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo,...
Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!