O canal do YouTube, conhecido como “That Hashtag Show”  informou sobre o possível desfecho drástico no combate entre Capitão América e Homem de Ferro em Guerra Civil.

Cuidado, possível spoiler!

Certeza que vai continuar lendo?

Você sabe que tem SPOILER, certo?

Okay!

 

De acordo com o canal, o filme vai começar com o funeral da Agente Peggy Carter e terminará com o funeral do próprio Steve Rogers, morto após aceitar o acordo para poupar seus aliados.

Caso esse desfecho se concretize, ele seguirá o arco dos quadrinhos “Morre uma Lenda”, quando Steve Rogers é assassinado pelo Ossos Cruzados.

Death-of-Captain-America

Mas a grande surpresa estaria na escolha do sucessor do personagem. Se fosse seguir a trama original dos quadrinhos, Bucky Barnes assumiria o posto de Capitão após a morte de Rogers, mas, de acordo com o vlog, além de Sebastian Stan (Soldado Invernal) e  Anthony Mackie (Falcão, o atual Capitão nas HQs) terem gravado a cena assumindo o manto do herói, a surpresa estaria com a atriz Emily VanCamp (Sharon Carter), que também teria gravado a cena alternativa assumindo o posto do Capitão. Com isso a Marvel está livre para escolher um desfecho, que dependendo da escolha teremos algo bem diferente pela frente.