Bond 25 | Produção sofre novo atraso por situação inusitada envolvendo o diretor; Confira!

Depois de um acidente com Daniel Craig e problemas internos, um novo problema surgiu. O site do Daily Mail afirma que Bond 25 está passando por um “motim” da equipe de produção. O motivo seria uma atitude inesperada do diretor Cary Fukunaga (Maniac).

Cary Fukunaga teria “desaparecido por horas”, no dia de uma gravação “meticulosamente planejada”. A ausência aconteceu porque o diretor teria ficado jogando games em seu PlayStation. Para contornar o atraso, o diretor teria pedido que todos trabalhassem no Dia dos Pais, comemorado no último domingo, 16, em alguns países. A equipe teria se revoltado.

“Existe um verdadeiro motim agora no set. Já é ruim o suficiente que Cary estivesse tão atrasado para as filmagens e segurasse todo mundo, mas, então, pedir que a equipe trabalhasse horas extras para compensar isso foi a gota d’água”, afirma a publicação.


Retornam com Daniel Craig para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...