Bond 25 | Produção sofre novo atraso por situação inusitada envolvendo o diretor; Confira!

Depois de um acidente com Daniel Craig e problemas internos, um novo problema surgiu. O site do Daily Mail afirma que Bond 25 está passando por um “motim” da equipe de produção. O motivo seria uma atitude inesperada do diretor Cary Fukunaga (Maniac).

Cary Fukunaga teria “desaparecido por horas”, no dia de uma gravação “meticulosamente planejada”. A ausência aconteceu porque o diretor teria ficado jogando games em seu PlayStation. Para contornar o atraso, o diretor teria pedido que todos trabalhassem no Dia dos Pais, comemorado no último domingo, 16, em alguns países. A equipe teria se revoltado.

“Existe um verdadeiro motim agora no set. Já é ruim o suficiente que Cary estivesse tão atrasado para as filmagens e segurasse todo mundo, mas, então, pedir que a equipe trabalhasse horas extras para compensar isso foi a gota d’água”, afirma a publicação.


Retornam com Daniel Craig para Bond 25 nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

O Rei Leão | Em novo vídeo Simba, Timão e Pumba aparecem cantando Hakuna Matata; Confira!

Na última terça-feira (09), foi ao ar o programa “Jimmy Kimmel Live” com uma entrevista exclusiva de Donald Glover sobre “O Rei Leão”, na qual foi divulgado...