ter, 11 novembro 2025

Boneca Annabelle assusta paulistanos em ponto de ônibus de São Paulo

Publicidade

Annabelle 3: De Volta para Casa chega aos cinemas brasileiros hoje, 27 de Junho e, para entrar no clima sombrio, a Warner Bros. Pictures, em parceria com a Otima, realizou uma ativação do filme em um ponto de ônibus da Avenida Paulista, número 900. No local, foi instalado um painel especial que reproduz o armário onde Annabelle fica trancada a sete chaves e, para a surpresa dos que passam todos os dias pela região, nesta madrugada a boneca apareceu dentro do recipiente, causando calafrios.

A ação foi desenvolvida pelas agências JWT e BE180° e faz parte da divulgação do terceiro filme da franquia Annabelle, que conta com a produção de James Wan e Peter Safran.

Para quem quiser saber o que achamos desse filme, e ler a nossa crítica completa, é só clicar aqui.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Quarta temporada da série policial francesa Falco chega ao A&E

Na produção francesa Falco, o detetive Alexandre Falco (Sagamore Stévenin, Escalada, Fúria...

Crítica com Spoilers | O Agente Secreto

Em 1977, Marcelo trabalha como professor especializado em tecnologia....

Angry Birds 3 | Novas imagens da sequência são reveladas; Confira!

A animação Angry Birds 3 ganhou novas imagens oficiais....
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora e fã de música eletrônica! <3 Posto umas besteiras lá no meu instagram @GeorgiaAmorim