sex, 18 abril 2025

Boyhood 2 | Diretor fala sobre a possibilidade de realizar uma sequência; Confira!

Publicidade

Em entrevista para a Empire, o diretor Richard Linklater revelou seus planos para uma continuação de Boyhood: Da Infância à Juventude. Confira:

“Havia coisas que poderíamos ter feito – simplesmente não pegou. Pelo que sabemos, poderíamos começar aos 30 anos ou algo assim. Quem diabos sabe? Meu objetivo lá, provavelmente meu projeto maior neste mundo, era – de uma forma divertida, esperançosamente assistível – mostrar como era a vida, sabe? Como era ser humano em qualquer momento do tempo.”

Merrily We Roll Along é o novo filme do diretor que é uma adaptação do musical homônimo de Stephen Sondheim e George Furth. A história acompanha a amizade de trio se desintegrando quando Franklin abandona Charley e Mary para se tornar um produtor de cinema de Hollywood de sucesso.

Publicidade

Boyhood: Da Infância à Juventude está disponível na Netflix.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Crítica | Pecadores

Quando se fala sobre parcerias de sucesso no cinema,...

Crítica | Holland

A diretora Mimi Cave estreou na direção de longas...

Crítica | Black Mirror (7ª temporada)

Ser uma antologia é cruel. Enquanto outras séries podem...

Crítica | Nas Terras Perdidas

É um filme que mescla muito bem essa integração...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]