qua, 3 dezembro 2025

Brasil Game Show apresenta diferenciais da nova planta para a edição 2025, que ocupará todos os pavilhões do Distrito Anhembi, em São Paulo

Publicidade

A Brasil Game Show anuncia os principais diferenciais da nova planta do evento deste ano, que estreia em novo local: o Distrito Anhembi, em São Paulo. A edição 2025 será realizada entre os dias 9 e 12 de outubro e marcará uma nova fase para a maior feira de games da América Latina, com um layout mais moderno, funcional e focado em conforto e acessibilidade.

Entre os principais destaques do novo projeto estão os cinco pavilhões integrados, que proporcionam mais fluidez e conexão entre as áreas da BGS. Todos os pisos contarão com infraestrutura elétrica e hidráulica, o que oferece mais agilidade na montagem dos estandes. Os espaços contarão com pé-direito livre de 10 metros, estandes sem colunas e em formato de ilha, o que amplia as possibilidades criativas para expositores e melhora a visibilidade para o público.

A nova planta foi pensada para proporcionar uma experiência ainda mais completa e confortável para todos os públicos. “Estamos evoluindo junto com a indústria e com a nossa comunidade, e isso inclui oferecer um espaço mais moderno, prático e impactante para quem visita, expõe ou trabalha na BGS. Cada detalhe foi planejado para tornar a feira mais fluida, acessível e inesquecível”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

Publicidade

Além disso, a disposição traz corredores mais amplos, que facilitam a circulação de visitantes, e acessos mais confortáveis para carga, descarga e entrada de veículos. Outro diferencial é que todas as entradas do evento levam diretamente ao coração da BGS, otimizando a movimentação e a experiência dos participantes desde o primeiro passo no evento.

A mudança de layout acompanha o crescimento da feira e reforça o compromisso da BGS em oferecer a melhor estrutura para fãs, marcas e profissionais da indústria de jogos eletrônicos.

Mais informações para expositores podem ser encontradas neste link.

Publicidade

Publicidade

Destaque

CCXP25 bate novo recorde com número de marcas participantes

As principais marcas do mercado de cultura pop apresentarão...

Quinze Dias | Filme terá painel no palco Blast! da CCXP25

O longa “Quinze Dias”, adaptação do livro homônimo de...

Crítica | Eternidade

‘Eternidade’ é apenas o terceiro longa-metragem da carreira do...

O Agente Secreto entra na lista de melhores filmes de 2025 do New York Times

O New York Times divulgou a lista dos 10 melhores filmes do...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.