Brasil será a sede da nova etapa do Free Fire World Series em novembro

Durante a cerimônia de abertura da final da 2ª temporada da Free Fire Pro League 2019, neste sábado (20), a Garena anunciou que o Rio de Janeiro será a sede da nova edição do Free Fire World Series, Mundial de Free Fire que acontecerá em 16 de novembro, no Rio Centro. A premiação total do Mundial será de US$ 400 mil.

Reunindo doze dos melhores times de Free Fire do mundo, o último Free Fire World Series aconteceu na Tailândia, em maio, e teve premiação total de US$ 100 mil. O destaque da competição ficou por conta do brasileiro Ariano “Kronos” Ferreira, atual membro da Vivo Keyd, que recebeu o prêmio de MVP (Most Valuable Player) na competição.

Além do Free Fire World Series 2019, uma semana antes, em 9 de novembro, o Rio Centro também será palco da grande final da Free Fire Pro League 3, que novamente reunirá os principais jogadores do país em uma disputa emocionante. O time vencedor garante vaga no Free Fire World Series, dia 16 de novembro. Mais informações serão divulgadas em breve.


Free Fire, o jogo de celular mais popular no Brasil, é um sucesso global. O game possui mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. Além disso, de acordo com o App Annie, Free Fire foi o 4º jogo mais baixado do mundo em 2018, combinando Apple App Store e Google Play Store. No ano passado, Free Fire também foi o principal jogo no Brasil, considerando usuários ativos mensais.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...