qui, 1 dezembro 2022

Bruce Willis pode voltar a atuar com auxílio da tecnologia; Confira os detalhes!

Publicidade

Segundo informações do The Telegraph, Bruce Willis vendeu os seus direitos de imagem para uma empresa de deepfake. Com isso, o ator pode retornar às telas após o diagnostico de afasia, mesmo sem atuar. O ator participou de um comercial de telefone sem ter pisado no set. Bruce Willis falou sobre o assunto em um comunicado. Confira:

“Gostei da precisão com que meu personagem ficou. É um mini-filme no meu gênero usual de comédia de ação. Para mim, é uma grande oportunidade de voltar no tempo. Com o advento da tecnologia moderna, mesmo estando em outro continente, pude me comunicar, trabalhar e participar das filmagens. É uma experiência muito nova e interessante, e agradeço a toda a nossa equipe.” 

Foto: 20th Century Fox/Divulgação

Willis se aposentou do cinema após ser diagnosticado com afasia, uma disturbo de linguagem que afeta a comunicação. Geralmente a doença aparece após alguma lesão cerebral e também pode ser causado por sequelas de AVC (Acidente Vascular Cerebral) ou até tumor.

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

The Last Of Us | Confira os novos pôsteres da série!

A HBO liberou hoje (30) pôsteres inéditos de The Last Of Us,...

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Crítica | Sonic Frontiers

Quando um novo jogo do Sonic é lançado, não...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário