Bungie, Ubisoft e Crytivo ajudam a Austrália nos incêndios

Hoje no Twitter oficial da empresa, a Ubisoft anunciou que irá oferecer US$30.000.00 para auxiliar a Austrália no reparo dos danos causados pelos incêndios que devastaram o país (aproximadamente 120 mil reais na cotação atual).

Outra empresa que também se sensibilizou com essa tragédia ambiental foi a Bungie que criou um programa beneficente de resgate e realocação de animais selvagens junto com New Sowth Wales, um serviço de bombeiros que atua no interior do país, em um estado onde há menos infraestrutura.

Crytivo, uma publiser de games, também se sensibilizou com drama enfrentado pela Austrália e está doando 30% de sua receita de vendas na Steam.


É bom ver que empresas de games estão ajudando em algo tão importante e sério. Tomara que isso incentive outras empresas a agirem da mesma maneira.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Amazon Prime | Confira a lista de lançamentos de Fevereiro de 2020

A Amazon já divulgou sua lista de estreias para o mês de Fevereiro de 2020 no seu serviço Amazon Prime! O destaque...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...