sex, 11 setembro 2026

Bungie, Ubisoft e Crytivo ajudam a Austrália nos incêndios

Publicidade

Hoje no Twitter oficial da empresa, a Ubisoft anunciou que irá oferecer US$30.000.00 para auxiliar a Austrália no reparo dos danos causados pelos incêndios que devastaram o país (aproximadamente 120 mil reais na cotação atual).

Outra empresa que também se sensibilizou com essa tragédia ambiental foi a Bungie que criou um programa beneficente de resgate e realocação de animais selvagens junto com New Sowth Wales, um serviço de bombeiros que atua no interior do país, em um estado onde há menos infraestrutura.

Crytivo, uma publiser de games, também se sensibilizou com drama enfrentado pela Austrália e está doando 30% de sua receita de vendas na Steam.

Publicidade

É bom ver que empresas de games estão ajudando em algo tão importante e sério. Tomara que isso incentive outras empresas a agirem da mesma maneira.

Publicidade

Publicidade

Destaque

John Rambo | Prequel ganha data de estreia nos cinemas nacionais; Confira!

John Rambo, filme prequel da franquia Rambo, ganhou sua...

Carros | Filme da Pixar ganha data de relançamento no Brasil; Confira!

Carros ganhou sua data de relançamento nos cinemas nacionais....

GTA V e Batman: Arkham Knight lideram os downloads da PlayStation Store

A PlayStation divulgou os jogos mais baixados da PlayStation...

AMC STUDIOS apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon

AMC Studios apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon.

EA SPORTS FC 27 define a trilha sonora da nova temporada do futebol

Hoje, a Electronic Arts revelou a trilha sonora do EA SPORTS FC 27, unindo 120 faixas de 36 nações para marcar o início da nova temporada de 2026/27 do futebol.
Macaos
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.