Busca Implacável | Série de TV contrata diretor de Game of Thrones

A franquia Busca Implacável (Taken) está ganhando uma série de TV e já encontrou seu diretor. Segundo o Deadline, Alex Graves ficará encarregado de dirigir o episódio piloto.

Graves é um veterano da TV, já tendo dirigido seis episódios de Game of Thrones, além de episódios das séries Homeland, Terra Nova e West Wing: Nos Bastidores do Poder.

Além de comandar o piloto de Taken, Graves também assumirá a produção executiva da série ao lado de Luc Beeson (diretor do longa original e coroteirista das sequências) e do roteirista Alex Cary (Homeland).


Encomendada pelo canal NBC sem passar por avaliação de piloto, a atração servirá como prelúdio para a trilogia de filmes estrelada por Liam Neeson. A série vai se passar nos dias atuais, acompanhando um jovem Bryan Mills (vivido originalmente por Neeson) e como ele adquiriu suas habilidades na CIA, que mais tarde servirão para salvar sua futura filha.

A versão televisiva de Busca Implacável segue sem cronograma definido.

Busca Implacável inaugurou a franquia de filmes em 2008 após se tornar um inesperado sucesso de bilheteria com US$ 226 milhões. Suas duas sequências foram lançadas em 2012 e 2014.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | O Menino Que Descobriu o Vento (The Boy Who Harnessed The Wind)

Algumas histórias são tão lindas e inspiradoras, que precisam ser contadas para que mais pessoas possam se inspirar e acreditar. Talvez seja exatamente isso...