sex, 17 julho 2026

Busca Implacável | Série de TV contrata diretor de Game of Thrones

Publicidade

A franquia Busca Implacável (Taken) está ganhando uma série de TV e já encontrou seu diretor. Segundo o Deadline, Alex Graves ficará encarregado de dirigir o episódio piloto.

Graves é um veterano da TV, já tendo dirigido seis episódios de Game of Thrones, além de episódios das séries Homeland, Terra Nova e West Wing: Nos Bastidores do Poder.

Além de comandar o piloto de Taken, Graves também assumirá a produção executiva da série ao lado de Luc Beeson (diretor do longa original e coroteirista das sequências) e do roteirista Alex Cary (Homeland).

Publicidade

Encomendada pelo canal NBC sem passar por avaliação de piloto, a atração servirá como prelúdio para a trilogia de filmes estrelada por Liam Neeson. A série vai se passar nos dias atuais, acompanhando um jovem Bryan Mills (vivido originalmente por Neeson) e como ele adquiriu suas habilidades na CIA, que mais tarde servirão para salvar sua futura filha.

A versão televisiva de Busca Implacável segue sem cronograma definido.

Busca Implacável inaugurou a franquia de filmes em 2008 após se tornar um inesperado sucesso de bilheteria com US$ 226 milhões. Suas duas sequências foram lançadas em 2012 e 2014.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Parceiras no Crime (1ª temporada)

Há uma regra não escrita das histórias de espionagem:...

Crítica | A Odisseia

Christopher Nolan dispensa apresentações. Seus filmes acumulam 18 Oscars,...

Cinemark vai exibir a final da Copa do Mundo em parceria com a Cazé TV

Última partida da edição de 2026 da maior competição...

Pecadora | Romance erótico com Rayssa Bratillieri e José Loreto ganha teaser

A +Galeria divulgou o teaser trailer oficial de PECADORA,...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!