qua, 5 fevereiro 2025

C.I.C. – Central de Inteligência Cearense | Filme dirigido por Halder Gomes começa a ser rodado em Fortaleza

Publicidade

O que acontece quando o dialeto cearense se mistura com o espanhol? Para quem estiver curioso, logo mais essa mistura incomum chega nas telas do cinema com “C.I.C. – Central de Inteligência Cearense”. Foram iniciadas hoje as filmagens desta comédia de ação com a dupla Halder Gomes e Edmilson Filho, em Fortaleza.
 

Com roteiro de Marcio Wilson, da série “Cine Holliúdy”, o longa acompanha a saga de Wanderlei (Edmilson Filho), conhecido como Agente Karkará, um agente secreto brasileiro que combate os criminosos mais perigosos do mundo representando a C.I.C. – Central de Inteligência Cearense. Quando um projeto ultrassecreto é roubado dos governos de Brasil, Argentina e Paraguai, ele precisará usar suas habilidades para recuperar a fórmula secreta antes caiam em mãos erradas.

Com o apoio de Romerito (Gustavo Falcão), agente secreto Paraguaio, e Micaela (Alana Ferri), representante da Argentina, Karkará fará de tudo para encontrar os bandidos antes que utilizem a arma secreta – que é tão secreta – que nem eles sabem do que se trata. Depois de muitas lutas, aventuras e trapalhadas no mais puro e original “Cearenhol” (mistura de cearencês com espanhol), o trio finalmente encontrará Carola (Tóia Ferraz), líder da R.O.L.A., uma poderosa organização criminosa sul-americana e lutará até o fim para impedir que ela realize seus planos malignos.

Publicidade

Juntos, Halder Gomes e Edmilson Filho já conquistaram o público com os longas e séries como “Cine Holliúdy” e “O Shaolin do Sertão”. Em “C.I.C. – Central de Inteligência Cearense”, a dupla traz um elenco reforçado que conta ainda com Alana Ferri, Gustavo Falcão, Nill Marcondes, Monique Hortolani, Tóia Ferraz, André Segatti, Carri Costa, Eduardo Cintra, Karla Karenina e Valéria Vitoriano. O longa é produzido pela Paris Entretenimento em coprodução com o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e terá distribuição da Paris Filmes.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Emília Pérez | Netflix “deleta” atriz da sua campanha no Oscar 2025

Segundo informações do roteirista Sam Herbst, publicadas na suas...

Crítica | O Homem do Saco

O gênero de terror começou com tudo em 2025...

Sony Pictures anuncia elenco e confirma Selton Mello em ‘Anaconda’

Em 2025, ‘Anaconda’, uma das mais populares franquias de...

Um Mistério Knives Out 3 | Visual de Benoit Blanc para sequência é revelado; Confira!

A Netflix revelou uma imagem inédita de Daniel Craig como Benoit Blanc em Vivo ou Morto:...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]