Os jogadores do Real Madrid, Vinicius Jr., Federico Valverde da seleção uruguaia e Eduardo Camavinga (França), formaram um time de peso na Operação Monarch, novo modo de Call of Duty: Warzone. Para celebrar os últimos dias do modo com os Titãs Godzilla e Kong, o trio de craques recebeu a missão de completar desafios para desbloquear recompensas para os seguidores fãs de esporte na página de Instagram especializada em futebol internacional 433.
O objetivo do esquadrão de estrelas era simples, enfrentar os titãs para liberar COD points – moeda utilizada no jogo para comprar skins, armas e outros itens – para os seguidores fãs de futebol. Entre os desafios causar dano nos personagens, atirando em Godzilla ou Kong para liberar 5.000 COD Points, outra tarefa, seria usar um dos dispositivos do jogo, chamado S.C.R.E.A.M, para utilizar a Série de Baixas dos Titãs contra os adversários e desbloquear 2 cópias de Call of Duty: Vanguard e por fim, alcançar pelo menos o quinto lugar na classificação geral da rodada para desbloquear 12.000 COD Points aos seguidores da página 433.
Valverde e Vinicius começaram disparando tiros de pistola em Godzilla e em seguida eliminaram um esquadrão. Camavinga se uniu a seus companheiros de equipe para se concentrar em causar dano à Kong, completando o primeiro desafio e comemorando com um “SIUUUU!” em equipe. Eles então chamaram uma Série de Baixa Titânica para completar o segundo desafio, antes de serem vítimas do gás e terminarem em 16°.
A terceira temporada de Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific já está disponível, e a Batalha mais Monstruosa está disponível em Operação Monarch até o dia 25 de maio – o jogador pode ganhar recompensas por participar de partidas, coletar informações Monarch, completar desafios e até comprar por tempo limitado Pacotes do Monsterverso inspirado em Godzilla vs Kong.
Assista ao vídeo:
Jogadores participantes:
- Eduardo Camavinga (França)
- Federico Valverde (Uruguai)
- Vinicius Jr. (Brasil)