ter, 9 agosto 2022

Canal Brasil entrevista Ailton Graça, que interpreta Mussum no cinema

Publicidade

Canal Brasil exibe na segunda, 11, às 11h30, uma entrevista com Ailton Graça, protagonista do longa “Mussum, o Filmis”. Durante o bate-papo no Cinejornal, atração apresentada por Simone Zuccolotto, o ator mostra os bastidores da produção e revela detalhes sobre a caracterização, escolha de figurino e ensaios. Além disso, relembra a influência que Mussum teve durante toda a sua carreira. “Eu tenho muita referência (de Mussum). Eu sou mangueirense por causa dele. Quando eu comecei a fazer trabalhos artísticos, até mesmo em Carandiru, muitas pessoas achavam que éramos parecidos e que eu era filho dele. Isso me deixava muito feliz!”, afirma. 

Durante a entrevista, que aconteceu em uma visita ao set de filmagem, ele também contou um pouco sobre a cronologia do filme. O longa vai mostrar os primeiros anos de carreira do Trapalhão, desde quando ele era Carlinhos, passando por Carlinhos do Reco Reco, Antônio Carlos, até se tornar o Mussum como o Brasil conheceu. Para isso, Ailton vai dividir o papel com os atores Tauã e Yuri Marçal, que representarão o humorista durante a infância e juventude. 

Simone também teve a oportunidade de conversar com o ator, roteirista e diretor Silvio Guindane, que está estreando na direção de um longa de ficção. Ele conta que o seu desejo neste projeto é passar para o público alguns aspectos da trajetória de Mussum que muitas pessoas não conhecem, como a relação do artista com a mãe e o samba. 

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Criador do vilão Thanos é anunciado na CCXP 22

Com muita honra, a CCXP 22 anuncia a presença...

Tekken | Novo jogo da franquia é anunciado

A Bandai Namco revelou durante o evento de jogos...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário