seg, 8 agosto 2022

Candy Cane Lane | Prime Video anuncia novo filme de comédia com Eddie Murphy

Publicidade

O Prime Video anuncia hoje que o ator indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Eddie Murphy estrelará a comédia natalina Candy Cane Lane. Reginald Hudlin (O Príncipe das Mulheres) dirigirá o filme do Amazon Studios, Imagine Entertainment e Eddie Murphy Productions, a partir do roteiro escrito por Kelly Younger, inspirado em suas experiências de férias da infância. 

O longa, que Murphy também está produzindo ao lado de Brian Grazer, da presidente de longa-metragem da Imagine Karen Lunder, e da produtora Charisse Hewitt-Webster; reúne a equipe por trás da comédia romântica O Príncipe das Mulheres, e marca a sétima colaboração entre Grazer e Murphy. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, e a produção começará no final deste ano, em Los Angeles.

Candy Cane Lane, que estreará no Prime Video em mais de 240 países e territórios, é o primeiro título que faz parte do acordo entre Murphy e o Amazon Studios para a produção de três filmes. Formalizando o relacionamento de Murphy com a empresa, o acordo veio logo após o grande sucesso de Um Príncipe em Nova York 2. O filme liderou os rankings semanais de streaming da Nielsen entre todo o conteúdo de streaming até o momento e foi o filme de streaming nº 1 da Nielsen de 2021 entre o público negro.

Publicidade

“A temporada de férias natalinas é minha época favorita do ano – basta perguntar à minha família sobre minha lista de filmes de Natal de nove horas de duração!” disse o diretor Reginald Hudlin. “Estou animado para trabalhar novamente com Eddie Murphy, Brian Grazer e a Amazon.”

“Como sabemos em primeira mão com nosso sucesso Um Príncipe em Nova York 2, Eddie é alguém que une o público global, e mal podemos esperar para fazer isso acontecer novamente!”, disse Jennifer Salke, head do Amazon Studios. “Estamos ansiosos para ver o talentoso Reggie Hudlin assumir o comando desta produção para dar vida a este futuro clássico de férias!”.

Um grande sucesso dos cinemas, Eddie Murphy faz parte de uma lista seleta de artistas que estrelaram vários filmes com bilheteria de mais de US$ 100 milhões nas últimas quatro décadas, de Um Tira da Pesada a A Creche do Papai. Recentemente, ele produziu e estrelou Um Príncipe em Nova York 2, do Prime Video, e interpretou a lendária personalidade de quadrinhos underground Rudy Ray Moore em Meu Nome É Dolemite, da Netflix, uma performance que lhe rendeu ampla aclamação da crítica, bem como uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em um Filme Musical ou Comédia, e uma indicação da Critics Choice Association de Melhor Ator. Além disso, recentemente, recebeu um Emmy de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia por seu retorno à sua alma mater da comédia, o programa de TV de variedades Saturday Night Live. Em breve, Murphy produzirá e estrelará Um Tira da Pesada 4 e estrelará ao lado de Jonah Hill uma comédia dirigida por Kenya Barris, chamada You People, ambos para a Netflix. Anteriormente, Murphy recebeu ótimas críticas e elogios da crítica por sua interpretação de James “Thunder” Early no filme da DreamWorks Dreamgirls – Em Busca De Um Sonho, uma performance que lhe rendeu Globo de Ouro, um Screen Actors Guild e um Broadcast Film Critics Association Awards de Melhor Ator Coadjuvante em um Filme, bem como sua primeira indicação ao Oscar na mesma categoria. 

O produtor e diretor indicado ao Oscar e ao Emmy Reginald Hudlin dirigiu filmes como Uma Festa de Arromba, O Príncipe das Mulheres, Marshall: Igualdade e Justiça, O Pai da Black Music e Safety. Além disso, ele produziu filmes como Django Livre e Bébé’s Kids e séries como Phat Tuesdays, Friday Night Vibes (com Tiffany Haddish), The Boondocks e a série animada Black Panther. Ele é o segundo afro-americano a produzir a cerimônia do Oscar e o primeiro a produzir a cerimônia do Emmy, sendo este o terceiro ano consecutivo. Hudlin também é escritor de quadrinhos e criou séries premiadas como The Black Panther e Spider Man, e é co-proprietário da Milestone Media, desenvolvendo propriedades multiétnicas de super-heróis para impressão, filmes e televisão em parceria com a WarnerMedia.

Os créditos de Kelly Younger incluem escrever e desenvolver vários projetos para o The Muppets Studio, tendo já co-criado e co-produzido Agora Muppets, e escrito e co-produzido o filme para televisão Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante, vencedor do PGA Award 2022 por Melhor Programação Infantil. Além disso, Younger é creditado como um dos criadores da história de WiFi Ralph: Quebrando a Internet, da Disney Animation. Ele também contribuiu para Frozen 2, Moana e Raya e o Último Dragão durante seu tempo servindo como membro da Disney Animation Story Trust.

Publicidade

Newsletter

Destaque

A Casa do Dragão | George R. R. Martin divulga nova série em vídeo

A HBO divulgou um novo vídeo de A Casa do Dragão, onde...

Crítica | Predador: A Caçada

O Predador é um personagem icônico para a história...

Crítica em Vídeo | X – A Marca da Morte

Neste vídeo, André Guerra comenta o filme de terror...

Entrevista | Elenco e produtores da série Pico da Neblina

Estreou neste domingo (3 de julho) a segunda temporada...

Crítica | Cuphead – A Série

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ela...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário