sáb, 24 setembro 2022

Capcom na Brasil Game Show 2022 com Street Fighter™ 6

Publicidade

Capcom confirma presença na Brasil Game Show 2022 e traz o aguardado Street Fighter™ 6

A Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, anunciou hoje que irá participar da Brasil Game Show (BGS) 2022, que acontece de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Pela primeira vez na América Latina, os fãs terão a chance de jogar o tão aguardado Street Fighter™ 6, a próxima evolução da franquia Street Fighter™, no estande da Capcom. Além disso, o diretor Takayuki Nakayama e o produtor Shuhei Matsumoto virão para a BGS pela primeira vez, e estarão no evento de 7 a 9 de outubro para interagir com os fãs em diversas oportunidades, incluindo sessões de Meet & Greet, apresentações, concursos de cosplay como jurados e outras atividades divertidas.

Os fãs poderão testar Street Fighter 6 e conferir os visuais aprimorados, o novo e empolgante Drive System e os inovadores recursos de jogabilidade, incluindo os Tipos de Controle Moderno e Clássico para jogadores iniciantes e fãs de longa data. Durante toda a BGS 2022, os visitantes poderão passar pelo estande da Capcom e testar suas habilidades com oito personagens jogáveis: Ryu, Chun-Li, Luke, Jamie, Guile, Kimberly, Juri e Ken.

Publicidade

Para conferir a programação completa e mais detalhes sobre a Capcom e Street Fighter 6 na BGS 2022, acompanhe o perfil oficial Capcom Brasil no Twitter. Mais informações e imagens de Street Fighter 6 estão disponíveis no site oficial e no Capcom Press Center.

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições. 

Publicidade

Newsletter

Destaque

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

And Just Like That… | Documentário estreia em 3 de fevereiro na HBO Max

No final dos anos 1990, SEX AND THE CITY chegou surpeendendo...

Crítica | Moonage Daydream

Qual é a sua primeira lembrança de David Bowie?...

O Senhor dos Anéis | Embracer Group é a nova dona dos direitos da obra!

A Embracer Group anunciou que entrou em acordo para adquirir...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário