ter, 23 abril 2024

Carrie Fisher | Mark Hamill celebra estrela da eterna Princesa Leia na Calçada da Fama; Confira!

Publicidade

Neste último Dia da Força/May The 4th (04/05), também conhecido como Star Wars Day, fãs do Universo Star Wars ficaram emocionados com a inauguração da estrela da saudosa atriz Carrie Fisher, eterna Princesa Leia, na Calçada da Fama de Hollywood.

O evento de revelação da estrela contou com a presença da atriz Billie Lourd, filha de Carrie Fisher e neta de Debbie Reynolds, e do ator Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker e grande amigo de Fisher desde o início da franquia. Em convensa com a imprensa norte-americana, Hamill explicou como conheceu Carrie e falou como a amizade que teve com a atriz.

“Estou muito feliz por estar aqui junto com Billie e muitos dos meus colegas de Star Wars […]

Publicidade

Conheci Carrie quando ela tinha 19 anos. Ela superou todas as minhas expectativas. Era tão carinhosa, engraçada, adorável, e muito inteligente também para a sua idade. Eu simplesmente não conseguia acreditar. Ela também era brutalmente sincera. Me contava histórias sobre sua família que eram muito íntimas.” Disse o ator.

“Eram coisas que eu provavelmente não contaria nem para amigos, a menos que os conhecesse há anos. Mas Carrie era assim. Ela tinha uma sabedoria que ia muito além do que se esperava de uma jovem de 19 anos. Estou muito feliz que estejamos aqui para honrar o seu legado e as suas realizações.” Concluiu Hamill.

A Variety publicou um vídeo no evento, onde Mark Hamill lê uma nota publicada por ele logo após o falecimento de Carrie Fisher:

Hamill também usou suas redes sociais para postar homenagens à atriz, neste Star Wars Day:

Carrie Fisher faleceu em dezembro de 2016. A atriz chegou a concluir as gravações de Star Wars: Os Últimos Jedi (2017). Em Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019), a produção utilizou imagens dela de O Despertar da Força (2015).

Publicidade
Publicidade

Destaque