Casa Gucci | Primeiras reações do filme são reveladas; Confira alguma opiniões!

Veja nossos últimos stories

Casa Gucci já está sendo exibido para críticos e imprensa especializada. Assim as primeiras reações começam a ser liberadas nas redes sociais. Confira algumas dessas opiniões, que no geral são positivas:

”Casa Gucci’ de Ridley Scott é muito bom. Enquanto Lady Gaga está excelente, Jared Leto está um patamar acima com sua interpretação de Paolo Gucci. A história é selvagem. Ficaria surpreso se algumas das atuações não fossem indicadas na temporada de premiações.”

“‘Casa Gucci’ definitivamente tem um ar de “O Poderoso Chefão”, rico com traição familiar, performances transformadoras, muitas apunhaladas pelas costas e é definitivamente mais sério do que exagerado. Lady Gaga é incrível, assim como Jared Leto, e a história é SELVAGEM! A atenção aos detalhes é impecável.”

“‘Casa Gucci’ é incrivelmente sexy. Se o trailer te deixou animado, você ficará surpreso. É absolutamente explosivo em todos os sentidos da palavra. Tudo, desde os figurinos até a cinematografia, o design de produção de Arthur Max e a maquiagem. O filme é um espetáculo.”

“‘Casa Gucci’ é um trabalho árduo sem qualquer direção perceptível. Muitos focos narrativos empilhados uns sobre os outros. Nomes talentosos e chamativos engendrando pornografia rica pode ser divertido, mas não o suficiente para salvar o filme de sua própria bagunça.”

“Não amei ‘Casa Gucci’, mas adorei cada momento em que Jared Leto estava na tela. Além do irreconhecível, é apenas uma tentativa de desempenho quebrado, é tão exagerado, mas de alguma forma parece a coisa mais autêntica do filme. Paolo para presidente.”

- Advertisement -

Casa Gucci conta a história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), que foi julgada e condenada por orquestrar o assassinato de seu ex-marido Maurizio Gucci (Adam Driver), líder da casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e, por fim, assassinato, veremos o que um nome significa, qual seu valor, e até onde a família está disposta a ir em busca de controle.

Casa Gucci estreia em 25 de novembro nos cinemas brasileiros.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios