Castelo gigante é cenário da Faber-Castell na CCXP 2019

Veja nossos últimos stories

O estande da Faber-Castell promete encantar os participantes da CCXP 2019 (Comic Con Experience), maior evento de cultura pop do mundo, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Um castelo gigante, inspirado na matriz da empresa na Alemanha e que há anos estampa os icônicos estojos de lápis de cor da marca, estará repleto de lançamentos e experiências que podem resultar em prêmios.

Personalizados com os Famazings, super-heróis criados com exclusividade pela marca, os itens da linha Comics foram apresentados recentemente na Comic Con Alemanha e acabam de desembarcar no Brasil. Entre as novidades estão as Canetas Artísticas Pitt, com diferentes pontas e sortimento selecionado especialmente para os fãs de quadrinhos; e as Canetas Artísticas Pitt Mangá, para os apaixonados por desenho japonês. Disponíveis em tons diversos, com tinta impermeável e ponta pincel, as canetas são ideais para mostrar ao público técnicas diferentes e a importância da qualidade de um item para o resultado de uma obra.

Além disso, a linha Caras&Cores, criada para valorizar a diversidade e a individualidade das pessoas, ganhará uma ativação inusitada. Na dinâmica, será possível tirar uma “selfie” em uma máquina que vai transformá-la em desenho para os participantes colorirem seus rostos. Aleatoriamente, estojos de EcoLápis de 24 cores da linha serão distribuídos e ao todo, serão mais de 3 mil prêmios.

E não para por aí. O interior do castelo será recheado de quadros com ilustrações e lindos cenários. É a chance dos apaixonados por Instagram atualizarem seus feeds com muito estilo!

Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, Redatora desse site maravilhoso, e com saudades de uma aglomeração! <3 Segue no Instagrão @GeorgiaAmorim

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix Confira a crítica de “Meu Pai” Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana!