O Hulu confirmou que está desenvolvendo Castle Rock, nova série antológica produzida em parceria por J.J. Abrams e Stephen King. O canal de streaming anunciou ainda que a primeira temporada contará com 10 episódios, e divulgou detalhes adicionais a respeito da trama.

Leia a sinopse oficial:

Uma série de terror psicológico ambientada no multiverso de Stephen King, Castle Rock combina a extensão mitológica e uma narrativa intimista dos trabalhos mais adorados de King, levando a uma saga épica de luz e escuridão, situada em alguns metros quadrados na floresta de Maine. A cidade fictícia de Maine Castle Rock aparece de forma proeminente na carreira literária de King: ‘Cão Raivoso’, ‘A Metade Negra’, ‘It – A Coisa’, ‘Trocas Macabras’, além do romance ‘O Corpo’, e numerosas histórias curtas como ‘Rita Hayworth e Um Sonho de Liberdade’ [As Quatro Estações] ou são ambientadas lá ou contêm referências a Castle Rock. Castle Rock é um suspense/thriller original — o primeiro do seu tipo que reimagina e explora temas e mundos que unem o cânone de King, enquanto perspassam algumas de suas histórias mais amadas.

Por enquanto, Castle Rock não tem previsão de estreia. O Hulu confirma que a série vai abordar diversas histórias diferentes, todas ambientadas na mesma região, e que se conectam através de personagens e temática semelhante. Veja abaixo o teaser.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!