seg, 22 julho 2024

Cavaleiro da Lua | Vilão Homem da Meia-Noite é confirmado na trama e tem intérprete revelado

Publicidade

Gaspard Ulliel (Hannibal – A Origem do Mal) foi confirmado como interprete do vilão Homem da Meia-Noite na série Cavaleiro da Lua. A informação foi revelada pelo Collider e confirmada pela agência que gerencia a carreira do ator.

PARIS, FRANCE – JANUARY 27: Gaspard Ulliel poses at the jury photocall as part of the Gerardmer Fantastic Film Festivalon January 27, 2021 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images)

Homem da Meia-Noite é um ladrão de obras de arte e joias preciosas, servindo como alter ego de Anton Mogart. Nos quadrinhos, sua primeira aparição aconteceu em ‎‎Moon Knight #3‎‎, de 1981.

Cavaleiro da Lua segue Marc Spector (Oscar Isaac), um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA. Em missão no Egito, ele é traído por um aliado e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, transformando-o em seu campeão pessoal. Ele se torna o Cavaleiro da Lua, o Punho de Khonshu.

Publicidade

Ou pelo menos é isso que Spector conta. Ele também sofre de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. Spector usa essas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria. Se Khonshu é um deus verdadeiro ou uma invenção da psicose de Spector, isso ainda não está claro.

Cavaleiro da Lua segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Guerrilha do Araguaia é tema de lançamento literário

Nascido e criado na Amazônia, o escritor e jornalista Paulo...

Gen V | 2ª temporada será lançada em 2025; Confira!

Em entrevista ao The Wrap, Vernon Sanders, presidente de...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]