ter, 23 junho 2026

Caverna do Dragão | Comercial da Renault dá final épico a série!

Publicidade

Caverna do Dragão marcou época no Brasil entre os anos 1980 e 1990. A alguns dias, após um “vazamento” de imagens que sugeriam a criação de um live action da nostálgica produção, a internet parou. O mistério logo depois foi revelado.

Tudo faz parte de uma campanha criada pela DPZ&T para promover o automóvel Kwid Outsider. Agência e marca acabaram de publicar o comercial que mostra como a turma de Hank, Eric, Diana, Sheila, Bobby e Presto consegue escapar do vilão Vingador e voltar, enfim, ao mundo real!

Confira:

Publicidade
https://youtu.be/kC9-bfsNne8

A produção é da Saigon e o diretor é Felipe Vellasco (Vellas). Apesar das filmagens terem acontecido no deserto de Salta, na Argentina, o elenco que interpreta os personagens do desenho são brasileiros (com exceção do Vingador, interpretado por um ator argentino).   

Publicidade

Publicidade

Destaque

Toy Story 6 | Sexto filme da franquia irá encerrar a história de Bonnie; Confira!

Em entrevista ao Deadline, o diretor Andrew Stanton (roteirista de...

Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de evento

O Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de festival, na quinta-feira, 02 de julho.

Copa do Mundo | HBO Max apresenta seu time perfeito para ser visto durante a competição; Confira!

A maior competição de futebol do mundo chegou e a HBO Max já está...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!