Após uma série eletrizante VIVO KEYD garante vaga na grande final do CBOL !

Os membros do Exodia mostram mais uma vez sua força e deixam claro o porquê desse apelido! Nesta série onde foram necessários os 5 jogos para mostrar a equipe que iria subir mais um degrau na escalada, Vivo KEYD e RED Canids Corinthians prestigiaram todos os telespectadores com o melhor do League of Legends (com exceção do jogo 5 rsrsrs).

jogo-1 CBLOL | VIVO Keyd vence a equipe da RED Canids Corinthians e garante vaga na grande final do CBLOL
Informações do jogo 1

O jogo 1 foi um jogo bem estudado em ambas das partes e com uma surpresa, um SION Mid do coreano Sky, que “tiltou” o time da Keyd que não estava preparada para esse pick, que favoreceu todo o jogo para a Red Corinthians

jogo-2 CBLOL | VIVO Keyd vence a equipe da RED Canids Corinthians e garante vaga na grande final do CBLOL
Informações do jogo 2

Já no jogo 2, o Exodia da Keyd acordou e conseguiu encaixar bem seus campeões com 2 grande “pulos” (Camille e Kassadin) não dando chances de iniciação para a equipe da Red Corinthians e conseguiu sem muitas dificuldades ganhar essa partida.

jogo-3 CBLOL | VIVO Keyd vence a equipe da RED Canids Corinthians e garante vaga na grande final do CBLOL
Informações do jogo 3

No jogo 3 em uma partida onde a vitória esteve a todo momento com a equipe da KEYD o Coreano Sky jogou o famoso “1v9” e com sua Cassiopéia CARREGOU a equipe da RED para a vitória, ficando apenas de uma vitória para subir mais esse degrau da escalada.

jogo-4 CBLOL | VIVO Keyd vence a equipe da RED Canids Corinthians e garante vaga na grande final do CBLOL
Informações do jogo 4

No Jogo 4 era tudo ou nada para a Keyd, e em uma partida SUPER disputada, prevaleceu as jogadas conjunta da equipe da Keyd e a Anivia do Tockers, que mesmo com sua fase de rotas lenta conseguiu ser opressora em todo jogo imponto um ritmo muito acelerado do mid ao late game e com suas paredes precisas para separar os seus inimigos e garantir abater importantes.

jogo-5 CBLOL | VIVO Keyd vence a equipe da RED Canids Corinthians e garante vaga na grande final do CBLOL
Informações do jogo 5

E finalmente no jogo 5 a KEYD ACABOU com o time da RED Canids já nos picks, montando um time muito mais sólido, com uma fase de rotas bem tranquila, pressão do começo ao final do Jogo, e com direito a um QuadraKill do Tockers com seu Azir, garantindo assim a tão sonhada vaga na final do 1 Split do CBLOL 2018.

Agora é hora da verdade! Quem será a grande campeã do CBLOL? A experiência do Exodia da VIVO Keyd ou a juventude da KABUM? Deixe sua opinião nos comentários!

Esta e mais notícias você acompanha aqui, no Estação NERD!

Nos vemos nos campos de batalha!