CCXP Worlds | Dave Gibbons celebra legado de Watchmen

Veja nossos últimos stories

A CCXP Worlds recebeu Dave Gibbons, artista e co-criador da HQ ao lado de Alan Moore, que celebrou o legado da HQ no painel. O quadrinista revelou com grande felicidade que não imaginava que o sucesso da história seria tão duradouro:

“Pensamos que seria popular por alguns meses e então todos se esqueceriam dela. Falei muito sobre isso nos últimos 34 anos e já me perguntaram todos os tipos de perguntas, mas de vez em quando aparecem algumas que realmente me fazem pensar antes de responder”

Foto: CCXP WORLDS/ Divulgação

Questionado sobre a parte mais difícil na produção de Watchmen, Dave Gibbons afirmou que foi sem dúvidas manter a consistência para que cada edição saísse tão boa quanto a anterior, já que as expectativas cresciam a cada novo número. “A coisa toda exigiu muito trabalho, mas foi um trabalho divertido. Quando você realmente se diverte fazendo algo, você sabe que valeu a pena e vira uma satisfação fazer algo difícil da melhor forma possível”.

Acompanhe a nossa cobertura do último dia de CCXP Worlds nas nossas redes sociais.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário!