CCXP Worlds | Painel do filme Agentes 355 reúne Jessica Chastain, Penélope Cruz e Bingbing Fan

Veja nossos últimos stories

As Agentes 355: Jessica Chastain, Penélope Cruz e Bingbing Fan falaram sobre como suas personagens se unem para enfrentar uma ameaça em comum, na CCXP Worlds.

Foto: CCXP/Divulgação

“Eu interpreto Mace e sou uma agente da CIA que se depara com uma ameaça, e preciso reunir uma equipe internacional com as melhores agentes do mundo todo”, contou Jessica, que também é produtora do filme. Ela revelou que essa função fez com que sentisse uma “enorme responsabilidade, não só de aparecer para fazer meu trabalho, mas no sentido de garantir que todo mundo se sentisse acolhido, reconhecido, importante e necessário para o projeto”.

Para mostrar tudo do que as mulheres são capazes, Jessica treinou para fazer algumas de suas próprias cenas de ação, e pagou um preço por isso. “Tem uma grande cena de luta com a Diane [Kruger], ela basicamente acaba comigo o tempo todo, e fiquei cheia de roxos depois de filmar”, revelou. “Uma das principais razões porque eu queria fazer esse filme era que eu queria pelo menos tentar fazer minhas cenas de ação, para depois ser salva no último minuto pelas especialistas”, completou, rindo.

Penélope não precisou se arriscar tanto, porque sua personagem é uma espécie de peixe fora d’água no mundo da espionagem: uma psicóloga colombiana que está voltando para casa quando é pega no meio da ação. “Eu amo essa personagem porque é realmente um peixe fora d’água nesse gênero de filmes. Na maioria das vezes, todos os personagens sabem fazer tudo, e eu queria ver alguém que não pertencia totalmente a esse mundo, que podia às vezes se sentir muito desconfortável e com medo de estar ali”, contou.

A atriz espanhola também revelou seu amor pelo Brasil e mostrou suas habilidades com o português. “Eu quero aprender português porque amo o Brasil, amo os brasileiros, amo Fernando de Noronha. Meus filhos falam português, mas eu não”, disse, arriscando-se na nossa língua.

Acompanhe nossa cobertura da CCXP Worlds nas nossas redes sociais.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada Confira 5 filmes Clint Eastwood para ver antes de Cry Macho Os games mais aguardados para o PS5