Durante o painel de Euphoria, na CCXP Worlds, Zendaya falou sobre o momento mais marcante da 1º temporada. A cena em questõa é uma na qual Rue, sua personagem implora para que Fez (Angus Cloud) lhe entregue mais drogas, enquanto ele se recusa do outro lado da porta. A atriz falou que:
“Lembro daquele dia como se fosse ontem. Parte porque foi um dia bem longo, eu fiquei lá fora chorando por, tipo, eu não sei, devem ter sido seis horas. Eu estava aterrorizada com aquela cena desde o momento que li, mas também empolgada. Era um momento poderoso no roteiro. Eu só queria fazer o melhor trabalho possível, mas também estava com medo, porque sei o que um momento daquele pede. Eu estava assustada e nervosa para saber se eu conseguiria lidar com aquilo naquele dia. E não foi fácil, não foi um dia fácil, mas eu tinha boas pessoas ao meu redor, então tenho muita sorte”.
Com as gravações da 2ª temporada interrompidas por conta do coronavírus, a HBO decidiu lançar um episódio especial focado em Rue, já que a temporada inteira ainda não ficou completa. Também presente no painel, o criador da série Sam Levinson falou sobre as diferenças deste episódio em comparação com a primeira temporada. “É um episódio situado entre as temporadas 1 e 2 e mergulha em Rue e Ali. É totalmente diferente, o tom é diferente. Enquanto antes tínhamos menos diálogos, aqui foi o contrário, tivemos praticamente só palavras. Acho que isso nos deu a oportunidade de ir mais fundo no coração e na alma dessa garota, vendo a natureza do vício, o arrependimento. [Como é] tentar ficar limpo quando é mais jovem e tentar ficar limpo quando se é mais velho e você já perdeu muito. Acho que essa é uma dinâmica interessante. Rue ainda está no começo de sua vida, enquanto Ali já viveu bastante e os dois sofrem com os mesmos problemas. Mas Rue ainda tem muito a perder e a oportunidade de mudar. A decisão é dela”.
Acompanhe nossa cobertura do último dia da CCXP Worlds nas nossas redes sociais.