qua, 30 novembro 2022

CCXP22 confirma Crunchyroll, que terá painéis em três dias com conteúdo exclusivo

Publicidade

A CCXP22 anuncia a participação da maior plataforma de animes do mundo, a Crunchyroll. O serviço de streaming contará com um estande físico, ativações de anime, brindes, além da presença em três painéis com conteúdo exclusivo no evento. Com uma programação completamente recheada de novidades, a marca já na quinta-feira, primeiro dia de evento (01/12), estará no Palco Ultra para uma série de anúncios com conteúdo surpresa, que promete levantar os fãs. Presente desde 2015 na CCXP, é esperado que a Crunchyroll apresente seus lançamentos mundiais, novas dublagens e  parcerias com empresas.

No dia seguinte, também no Palco Ultra, a plataforma terá um painel de duas horas com exibições exclusivas de alguns dos seus lançamentos para 2023, como a segunda temporada de “The Fruit of Evolution” e “The Slow Second Life of a Dismissed Dark Soldier in His 30s”, e outras grandes surpresas.

No sábado, a Crunchyroll vai realizar um painel em memória de Kentaro Miura, lendário autor de “Berserk”. Essa homenagem será apresentada por Gabi Xavier, popular influencer e um dos maiores nomes do fandom brasileiro de “Berserk”. É esperada a presença de dubladores brasileiros da animação e editores da Panini, editora oficial do mangá no Brasil.

Publicidade

Todos os dias, a empresa levará dubladores brasileiros de grandes animes ao Palco Cosplay para participar de painéis. Entre eles, os responsáveis por emprestar a voz aos animes “My Hero Academia”, “BLUELOCK”, “Chainsaw Man” e “SPY x FAMILY”.

Para mais informações sobre ingressos, basta acessar o site oficial da CCXP22.

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Crítica | Sonic Frontiers

Quando um novo jogo do Sonic é lançado, não...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário