Ainda falando do primeiro dia da CCXP24, não podemos deixar de destacar a exuberante presença dos atores Misha Collins e Matt Smith no Palco Thunder do evento, o que levou fãs de séries como Supernatural, Doctor Who, The Crown e House of Dragons à loucura.
Sem aparecer na Comic-Con Experience desde 2015, quando fez uma apresentação memorável, Misha Collins conseguiu elevar ainda mais a sua presença no evento ao demonstrar todo seu carisma e humor contagiante, além de destacar seus trabalhos como escritor e interagir diretamente com o público que, na sua maioria, estava composto por fãs de longa data e novos admiradores de Supernatural, série de grande sucesso onde o ator interpretou o personagem Castiel.
Durante o painel de Misha Collins, mediado por Yasmin Yassine e Marcelo Forlani, foi feito um jogo de perguntas e respostas entre o ator e o público presente. Misha respondeu questionamentos sobre os momentos mais desafiadores e favoritos dele em Supernatural, destacando sua despedida do personagem na última temporada da série. Sempre aberto para responder as perguntas sem hesitar, Collins destacou a importância da representatividade LGBTQIA+ em seu personagem, frisando também que o fato de Castiel ser gay é um agradecimento à sociedade que levou a série para o sucesso que teve e ainda tem.

Pouco depois do painel de Misha Collins, entrou em cena o viajante do tempo de dois corações mais querido entre a comunidade geek. Matt Smith, que entrou para a história da série Doctor Who como a divertida e trágica 11ª regeneração do Doutor, foi recebido por fãs, não só do clássico seriado britânico, mas também de The Crown, onde o ator interpreta o Príncipe Philip, e de House of The Dragon (A Casa do Dragão), o prelúdio de Game of Thrones onde Smith dá vida a Daemon Targaryan.
O painel de Matt Smith, que contou com informações sobre os bastidores das 3 séries de sucesso, também provou que o ator britânico tem traços de brasilidade, assim como Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia O Chris. Sabendo falar algumas palavras em português e com uma boa pronúncia, Smith revelou ter se surpreendido com o sucesso de Doctor Who no Brasil, destacando que não acreditava que a série era reconhecida em mais lugares do mundo fora do Reino Unido. Para isso, o ator fez um agradecimento ao público brasileiro, assim como também para o produtor Steven Moffat e a atriz Karen Gillan (Amy Pond), com quem contracenou em 3 temporadas.
Ainda no painel, Smith falou de suas viagens pelo Brasil e também revelou o desejo de conhecer novos lugares do país, como as praias do Rio de Janeiro e Pernambuco. Na ocasião, o ator também foi presenteado com um generoso copo de caipirinha, coxinha, pão de queijo e brigadeiro, além de conversar com os mediadores do painel sobre seus jogadores brasileiros de futebol favoritos, revelando ser grande fã de Ronaldo Fenômeno.

Tanto Matt Smith quanto Misha Collins interagiram com fãs do evento no palco Omelete, nesta sexta-feira (06/12), tornando a CCXP24 um ambiente único para seus fãs.