qui, 19 dezembro 2024

CCXP24 | Misha Collins e Matt Smith agitam Palco Thunder

Publicidade

Ainda falando do primeiro dia da CCXP24, não podemos deixar de destacar a exuberante presença dos atores Misha Collins e Matt Smith no Palco Thunder do evento, o que levou fãs de séries como Supernatural, Doctor Who, The Crown e House of Dragons à loucura.

Sem aparecer na Comic-Con Experience desde 2015, quando fez uma apresentação memorável, Misha Collins conseguiu elevar ainda mais a sua presença no evento ao demonstrar todo seu carisma e humor contagiante, além de destacar seus trabalhos como escritor e interagir diretamente com o público que, na sua maioria, estava composto por fãs de longa data e novos admiradores de Supernatural, série de grande sucesso onde o ator interpretou o personagem Castiel.

Durante o painel de Misha Collins, mediado por Yasmin Yassine e Marcelo Forlani, foi feito um jogo de perguntas e respostas entre o ator e o público presente. Misha respondeu questionamentos sobre os momentos mais desafiadores e favoritos dele em Supernatural, destacando sua despedida do personagem na última temporada da série. Sempre aberto para responder as perguntas sem hesitar, Collins destacou a importância da representatividade LGBTQIA+ em seu personagem, frisando também que o fato de Castiel ser gay é um agradecimento à sociedade que levou a série para o sucesso que teve e ainda tem.

Publicidade
Foto: Lucas Rigaud/Estação Nerd

Pouco depois do painel de Misha Collins, entrou em cena o viajante do tempo de dois corações mais querido entre a comunidade geek. Matt Smith, que entrou para a história da série Doctor Who como a divertida e trágica 11ª regeneração do Doutor, foi recebido por fãs, não só do clássico seriado britânico, mas também de The Crown, onde o ator interpreta o Príncipe Philip, e de House of The Dragon (A Casa do Dragão), o prelúdio de Game of Thrones onde Smith dá vida a Daemon Targaryan.

O painel de Matt Smith, que contou com informações sobre os bastidores das 3 séries de sucesso, também provou que o ator britânico tem traços de brasilidade, assim como Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia O Chris. Sabendo falar algumas palavras em português e com uma boa pronúncia, Smith revelou ter se surpreendido com o sucesso de Doctor Who no Brasil, destacando que não acreditava que a série era reconhecida em mais lugares do mundo fora do Reino Unido. Para isso, o ator fez um agradecimento ao público brasileiro, assim como também para o produtor Steven Moffat e a atriz Karen Gillan (Amy Pond), com quem contracenou em 3 temporadas.

Ainda no painel, Smith falou de suas viagens pelo Brasil e também revelou o desejo de conhecer novos lugares do país, como as praias do Rio de Janeiro e Pernambuco. Na ocasião, o ator também foi presenteado com um generoso copo de caipirinha, coxinha, pão de queijo e brigadeiro, além de conversar com os mediadores do painel sobre seus jogadores brasileiros de futebol favoritos, revelando ser grande fã de Ronaldo Fenômeno.

Foto: Lucas Rigaud/Estação Nerd

Tanto Matt Smith quanto Misha Collins interagiram com fãs do evento no palco Omelete, nesta sexta-feira (06/12), tornando a CCXP24 um ambiente único para seus fãs.

Publicidade

Publicidade

Destaque

1923 | 2ª temporada da série derivada de Yellowstone ganha teaser oficial; Assista!

A segunda temporada de 1923, série derivada da franquia Yellowstone, ganhou...

Crítica | Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa

A Turma da Mônica, criada por Maurício de Sousa...

Nosferatu | Diretor agradece Bob Esponja por apresentar personagem aos jovens

Em entrevista à Variety, Robert Eggers, diretor da nova...

Crítica | Kraven – O Caçador

Em Kraven - O Caçador, acompanhamos a história de...