CEO da Disney revela que exibição nos cinemas dos filmes será menor; Entenda!

Veja nossos últimos stories

O CEO da Walt Disney Company, Bob Chapek revelou em anúncio oficial que alguns filmes do estúdio terão suas exibições nos cinemas encurtadas. A ideia é disponibilizar os filmes em menos tempo no Disney+. Chapek cita ainda, que mesmo com o avanço das vacinas contra a COVID-19, ainda há a relutância no público em retornar aos cinemas, e isso é crucial na decisão final do estúdio.‎ Confira:

‎“O que estamos vendo é uma recuperação do mercado cinematográfico, o que é uma coisa boa por sinal. Então, estamos mantendo nosso plano de flexibilidade, porque ainda há uma insegurança de como o mercado vai reagir quando o gênero familiar retornar com a janela cinematográfica. Devo dizer que vocês vão perceber que os filmes que vamos colocar nos cinemas, que são filmes de família, terão uma janela bastante curta, pelo menos em termos de qualquer ponto de referência para o que a história poderia ter sido.”

Detalhes sobra quando essa proposta será colocada em prática e qual será o novo tempo não foram revelados. O tempo atual de exibição de uma produção nos cinemas é de 45 dias, para depois ela chegar em streaming.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios