seg, 30 janeiro 2023

Chicago Med | 5 curiosidades sobre a série

Publicidade

Emoção, desafios e casos médicos não vão faltar na 8ª Temporada de Chicago Med, no Universal TV. O dia a dia de atendimentos de emergência na cidade de Chicago mostra o quão corajosos e resilientes são os profissionais da saúde. A turma do Gaffney Chicago Medical Center vai fazer os nossos corações baterem mais forte a partir de hoje, dia 9 de janeiro, com episódios inéditos a partir das 21h30. Para já ir treinando o coração, confira algumas curiosidades que com certeza você não sabia sobre a série!

1 – Natalie nem sempre foi Natalie. A querida Dra. Natalie Manning, interpretada por Torrey DeVitto, se chamaria Lilly. No material promocional antes do lançamento da série, ela aparecia com a tag Lilly no jaleco. O porquê mudaram, não se sabe, mas a gente nem liga: amamos a Dra. Natalie!
 

2 – Você notou uma particularidade das primeiras temporadas? Os títulos dos episódios em inglês têm UMA palavra na primeira temporada, DUAS na segunda e TRÊS na terceira. Desde a quarta temporada, os títulos em inglês têm QUATRO palavras. Seria algum tipo de sinal?
 

Publicidade

3 – Vida real ou ficção? O ator Colin Donnell, que vive o doutor Rhodes, é órfão de mãe e tem uma relação conturbada com o pai. Acontece que o personagem de Donnell em Arrow tem o mesmo plot: mãe falecida e pai complicado!
 

4 – Nosso querido Nick Gehlfuss, o doutor Will Halstead, já era familiarizado com o ambiente hospitalar. O ator já havia vivido um médico em um episódio da série Constantine.
 

5 – A médica “esquecida”. Lá no piloto de Chicago Fire, apareceu uma médica chamada Hannah Tramble, interpretada pela atriz Laurie Holden, a Andrea de The Walking Dead. O fato é que a doutora Tramble seria protagonista de Chicago Med, mas foi riscada da história após Holden recusar participar da série por problemas familiares.
 

As novas temporadas das séries mais queridas da TV por assinatura entram no ar a partir do dia 9 de janeiro, com episódios da franquia Chicago (Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D.) nas Segundas de Chicago.Já nas Terças da Lei, os episódios inéditos de Law & Order (a série original) e o spin off Law & Order: SVU, estarão juntos pela primeira vez, com início no dia 10. Já nas noites de quinta-feira, é a vez da Noite FBI com exibição da franquia FBI (FBI, FBI: International e FBI: Most Wanted). Por fim, a série Blue Bloods passa a ser exibida no horário nobre do canal. Com início no dia 13, a série será exibida em episódios duplos às sextas-feiras.

Publicidade

Destaque

Morre aos 45 anos, a atriz Annie Wersching da série 24 Horas

Segundo informações do Deadline, a atriz Annie Wersching, da...

Homem-Formiga 3 | Sequência tem novo comercial inédito revelado; Assista!

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganhou um novo comercial...

Helsinki Syndrome | Série de suspense ganha seu primeiro trailer oficial; Assista!

Helsinki Syndrome é uma série de suspense de oito episódios...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário