Cinemas na China atingem bilheteria de US $ 2 bilhões no ano

Veja nossos últimos stories

Segundo relatório da Variety, a bilheteria da China no ano atingiu o valor de US $ 2 bilhões de dólares arrecadados, só no último fim de semana foram adicionados cerca de US $ 46,4 milhões ao total. Isso foi o suficiente para a China conquistar a liderança no segmento de entretimento que vive sua maior crise, devido a pandemia de coronavírus.

Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense

Porém, o valor arrecadado no último fim de semana representa um declínio de 32% em comparação com ao ano de 2019. Mesmo sem grandes lançamentos no cinema, a bilheteria da China é a maior do mundo este ano.

O surto de coronavírus manteve os cinemas da China continental fechados por quase seis meses. Mas a maioria já foi reaberta. E as restrições de capacidade impostas pelo governo foram amenizadas no final de setembro, permitindo que 75% dos assentos fossem vendidos.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida