sex, 6 junho 2025

Cinépolis anuncia combo de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, novo lançamento da Marvel

Publicidade

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no dia 04 de julho a venda do combo promocional de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, composto por um balde de 4 litros metalizado, pipoca e duas bebidas.

A trama se passa depois de “Vingadores: Ultimato” e revela desdobramentos da morte de Tony Stark (Homem de Ferro), mentor de Peter Parker (Homem-Aranha). Na nova aventura, Peter Parker enfrenta o vilão Mystério, vivido por Jake Gyllenhaal. Samuel L. Jackson, Zendaya, Marisa Tomei e Tony Revolori também estão no elenco.

“Homem-Aranha: Longe de Casa”, sequência de “Homem-Aranha: De volta ao lar” (2017), segue sob a direção de Jon Watts e chega aos cinemas brasileiros em 04 de julho

FICHA TÉCNICA
Homem-Aranha: Longe de Casa

EUA,  2019.
Ação | Aventura. 
Direção: Jon Watts.
Roteiro: John Francis Daley e Jonathan Goldstein.
Elenco: Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson, Zendaya, Jacob Batalon, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove.
Distribuidora: Sony Pictures.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Chespirito: Sem Querer Querendo

Chespirito: Sem Querer Querendo é uma série biográfica que conta...

Jurassic World: Recomeço | D-Rex tem visual completo revelado em brinquedo da franquia; Confira!

Jurassic World: Recomeço teve o visual do D-Rex revelado. Confira: https://www.instagram.com/p/DKcEhqhOxAF Jurassic...

Prime Video Divulga Data de Estreia de O Contador 2

O Prime Video divulga hoje a estreia de O...

Olympo | Série da Netflix ganha trailer oficial; Assista!

A Netflix revelou o primeiro trailer oficial de Olympo,...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora e fã de música eletrônica! <3 Posto umas besteiras lá no meu instagram @GeorgiaAmorim