seg, 23 maio 2022

Cinépolis do JK Iguatemi realizará sessão adaptada as pessoas com Transtorno do Espectro Autista

Publicidade

A rede Cinépolis, a maior rede de operadoras de cinema do Brasil, anuncia que realizará nesta quinta feira (31/03), uma sessão especial no JK Iguatemi do filme “Os Caras Malvados” para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial.

Para tornar a experiência agradável, durante toda a sessão, o longa será exibido com o volume de som reduzido, com 50% das luzes acesas e será permitido com que o público entre e saia da sala a qualquer momento.

Os ingressos para animação já podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site do Cinépolis.

Publicidade

Os Caras Malvados

Sinopse

Baseado nos quadrinhos de Aaron Blabey, Os Caras Malvados segue um grupo de animais ladrões e suas travessuras. Sr. Lobo, Srta. Tarântula, Sr﹒Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra sempre foram vistos como maus,
desajustados e que assustam todo mundo que os vê. Eles têm uma longa história criminal, roubando tudo o que eles querem e como eles querem. Em um de seus planos de assalto em um evento de gala, Sr. Lobo percebe que eles podem ser bons, ou melhor, que pessoas podem ver eles como bons animais. Sendo pegos pela polícia após um plano malsucedido, o grupo de ladrões decidem se passarem de bonzinhos para que a polícia não fique na cola deles e para não serem mandados para a prisão. Eles acabam aceitando a proposta do Professor Marmelada para ajudá-lo a recuperar porquinhos-da-índia que estão sendo usados para testes em uma empresa.

Será que a farsa do grupo se manterá? Ou eles serão os bonzinhos da história?

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário