Publicidade
Publicidade
Início Notícias Clarice Falcão divulga clipe de Eleita, da Prime Video

Clarice Falcão divulga clipe de Eleita, da Prime Video

Publicidade

Clarice Falcão acaba de divulgar um clipe oficial da série brasileira de comédia “Eleita”. Com direção geral de Carolina Jabor e direção de Rodrigo Van Der Put, a série conta com sete episódios de 30 minutos. Com roteiro de Célio Porto (roteirista-chefe), Clarice Falcão, Matheus Torreão, Rafael Spínola e Carolina Jabor, a série tem produção executiva de Juliana Capelini, Renata Brandão e Carolina Jabor, da Conspiração. A comédia estreou dia 7 de outubro no Prime Video Brasil e foi a segunda mais vista no fim de semana. 

Criada por Clarice Falcão e Célio Porto, “Eleita” se passa em um Rio de Janeiro falido e sem grandes perspectivas. Neste cenário, Fefê (Clarice), uma jovem influenciadora digital, decide se candidatar à governadora do estado de brincadeira. O problema é que a piada faz sucesso e ela é eleita. Mas Fefê não faz a menor ideia das obrigações de um governador. 

Na canção “Apenas Fefê“, composta por Matheus Torreão e Lucas de Paiva, com arranjo de Lucas de Paiva, Lucas Macier, Fabiano Krieger, Rogério da Costa Jr. e Gustavo Salgado, Clarice Falcão interpreta a personagem título. No vídeo, ela conta que gostaria de voltar a ser uma anônima. “Não tinha verba / Nem tinha poder / Vivia à toa sem quê nem porquê / Saudade de ser só Fefê”, diz a letra. 

Apenas Fefê”:

Eu andava de ônibus

Com ilustres anônimos

Era apenas Fefê

Eu pagava conta de luz

E acordava com homens nus

Simplesmente, Fefê
 

Não tinha verba

Nem tinha poder

Vivia à toa sem quê nem porquê

Saudade de ser só Fefê

Ai quem me dera outra vez

Ser só mais uma de vocês

Uma normal

Uma qualquer, percentual do IBGE


Ser a mais média das Fefês

Feliz de novo entre a ralé


Eu andava de ônibus

Com ilustres anônimos

Era apenas…Fefê


Sinopse:

Em um futuro distópico, uma jovem influenciadora digital decide se candidatar a governadora do Rio de Janeiro. Eleita, com um poder imenso e pouca noção do que fazer com ele, ela tenta administrar sua agitada vida pessoal e o Estado — o que não só é difícil, mas, na verdade, impossível.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile