Boa tarde Nerds!

Junto com a atualização Eletrizante do Clash Roayle, liberada no dia 11/12/2017, ocorreu o balanceamento de algumas cartas chaves para vários decks! (Já imaginam quais são?)

Algumas cartas estavam se destacando muito em vários decks e desta vez eles resolveram dar uma atenção especial para as cartas: Corredor, Cavaleiro e Príncipe, além de outros ajustes. Confiram as novidades!

Algumas das cartas que sofreram balanceamento
  • Corredor: Alterada a velocidade de ataque de 1,5 segundo para 1,6 segundo e o primeiro ataque começa 0,1 segundo mais lento;
  • Príncipe: Aumentado os pontos de vida em 5% e a velocidade de ataque foi alterada de 1,5 segundo para 1,4 segundo;
  • Esqueleto Gigante: Os pontos de vida foram aumentados em 5%;
  • Barril de Esqueletos:  Adicionado dano de morte;
  • Cavaleiro: Alterada a velocidade de ataque para de 1,1 segundo para 1,2 segundo;
  • Golem de Gelo: Tempo de duração do efeito de diminuição de movimento do dano de morte reduzida de 2 segundos para 1 segundo;
  • Guardas: Aumentado os pontos de vida e o dano em 5%, também alterada a velocidade de ataque de 1,2 segundo para 1,1 segundo;
  • Goblins (incluindo Goblins, Gangue de Goblins, Barril de Goblins): Reduzido o dano em 6%;
  • Feitiços de Dano (Bola de Fogo, Relâmpago, Zap, Tronco, Veneno, Foguete e Flechas): Reduzido o dano às Torres da Coroa em 5%;
  • Coletor de Elixir: Reduzido os pontos de vida reduzidos em 13%.

Além dos balanceamentos ocorreu a correção de duas cartas:

  • Morteiro – Corrigido o alcance mínimo que estava ‘bugado’;
  • Dragão Infernal e Torre Inferno: Dano não era resetado depois de quebrar um escudo (exemplo: Guardas, Príncipe das Trevas, Carrinho de Canhão).

E aí, o que acharam das alterações? Será o fim dos decks de corredor? Log bait’s nunca mais? Cavaleiro de volta no META? Deixe sua opinião nos comentários.

Até logo, e nos vemos na Arena!