Clifford: O Gigante Cão Vermelho | Paramount Pictures confirma sequência; Confira!

Veja nossos últimos stories

Clifford: O Gigante Cão Vermelho vai ganhar uma continuação. Segundo informações do THR, a estreia lucrativa do filme nos EUA, onde chegou simultaneamente aos cinemas e ao streaming Paramount+, foi o suficiente para garantir a sequência.

Quando a estudante Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece o salvador de animais mágico chamado (John Cleese), ele dá de presente para a jovem um pequeno e vermelho animal. Mas o que a jovem nunca imaginaria era que Clifford se transformaria em um gigante cachorro que não caberia no apartamento pequeno que ele vive com sua família em Nova York. Assim, enquanto sua mãe solteira (Sienna Guillory) está em viajam de negócios, Emily e seu tio divertido, mas impulsivo, Casey (Jack Whitehall) partem em uma aventura pela cidade.

Clifford: o Gigante Cão Vermelho estreia ainda em 2021 nos cinemas nacionais.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme